Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ DO BAIANO

Em A Fazenda 16, Raquel faz confissão sobre vitória de Davi Brito no BBB 24

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Raquel Brito

Raquel Brito em A Fazenda 16; a manicure é irmã de Davi Brito, que saiu campeão do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2024 - 19h42

Confinada em A Fazenda 16, Raquel Brito fez uma confissão sobre o momento em que descobriu que o irmão, Davi Brito, havia vencido o BBB 24. A jovem passou mal e ficou em choque ao perceber que sua vida mudaria para sempre. "Eu não acreditei", comentou ela nesta sexta (20). 

A peoa falou sobre o assunto em conversa com colegas de confinamento. Segundo ela, antes da ida de Davi ao reality show, sua família não tinha condições sequer de comprar certos tipos de alimento. 

"Quando ele ficou milionário, eu passei mal, eu não acreditei. A minha vida já tinha mudado, eu já estava vivendo um momento incrível, e meu irmão com um dinheiro que nunca sonhamos em ter", iniciou ela. 

"Quando eu vi, eu estava vivendo uma vida de rainha, com tudo que eu tinha direito. Hoje eu sou grata, a minha irmãzinha nunca tinha tido um mercado de merenda, de ir comprar várias merendas, de poder escolher", continuou ela. 

Tensão no confinamento 

Após ser confinada no programa da Record, Raquel admitiu se sentir sozinha longe da família. Na quinta (19), a peoa chegou a chorar e questionou o motivo de ter topado a experiência. 

"Eu estou tendo uma conclusão, meu Deus. Tudo que está acontecendo, eu estou vendo, eu estou sentindo", murmurou. "Eu podia estar em casa com meu cachorro, com a minha mãe", completou.

"Estou me sentindo tão só, cara. Tão sozinha numa casa desse tamanho, cheia de gente", desabafou. "Que porr* eu vim fazer aqui? Em casa eu não estaria passando por isso. Estaria tranquila em casa, muito tranquila. Estaria na minha caminha agora, com meu café. Fazendo minhas coisas", continuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.