Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE RISO

Em A Fazenda 13, Solange solta pum e choca Rico: 'Tá frouxa, senhora?'

Reprodução/ PlayPlus

Com roupa xadrez e chapéu de cowboy, Rico e Solange conversam em festa de A Fazenda 13

Rico Melquiades e Solange Gomes conversam em festa: Dupla teve crise de riso com pum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 17h15

Solange Gomes soltou um pum nada silencioso em A Fazenda 13 na madrugada deste sábado e deixou Rico Melquiades chocado. "Tá frouxa, senhora?", debochou o alagoano, tirando a modelo do eixo e provocando uma crise de riso na ex-banheira do Gugu no reality da Record. 

O ex-participante do De Férias Com o Ex tirava um cochilo quando teve sua soneca interrompida pelas flatulências de Solange. "Menina, misericórdia. Meu Deus, ó, Solange. Tá frouxa, senhora?", disse o peão.

A ex-modelo estava de saída do quarto, deixou o pum de presente para o amigo, mas não esperava que a reação dele fosse tão divertida e teve uma crise de riso.

Indiscreto, o nordestino prometeu contar a todos do programa que a modelo havia soltado um pum. "O primeiro pum de A Fazenda", respondeu Solange. Rico, chocado, disse que não imaginava que a modelo tinha gases.

"Tu peida que horas, Solange? Tu peida essas horas, é?", perguntou. A morena, então, admitiu que soltou o pum para o colega ouvir de propósito.

Veja aqui a cena do pum:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.