Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

Em A Fazenda 13, Rico chama Sthefane de 'copia e cola': 'Ela vai no fluxo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico veste camiseta xadrez, está olhando para cima e está com a boca aberta; Sthafane olha para o lado, usa batom vermelho e está com o cabelo preso

Rico Melquiades e Sthefane Matos são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 2h32

Na madrugada desta quinta-feira (2), Rico Melquiades detonou Sthefane Matos em A Fazenda 13. O alagoano afirmou que não torce pela vitória da baiana na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda chamou a adversária de "copia e cola". "Ela vai no fluxo", reclamou o ex-MTV. 

Durante a Live do Fazendeiro, exibida no TikTok, o influenciador avaliou os últimos acontecimentos do jogo e também revelou quem deseja ver fora do confinamento rural.

"Quem você não quer que ganhe [o programa]?", perguntou um usuário do aplicativo. "Os quatro: [MC Gui, Dynho Alves] a Day[ane Mello], a Sthefane. Eu acho que a Sthefane está muito agressiva, ela é uma copia e cola. O que o grupinho fala, ela chega e joga na sua cara. Às vezes não é nem o que ela pensa, é o que o pessoal pensa, ela vai no fluxo. Não quero que ganhe", respondeu o novo fazendeiro. 

Rico ainda revelou quem pretende mandar diretamente à roça da próxima semana. "Eu vou indicar o Dynho, mas se eu ver que existe uma possibilidade de botar o MC Gui para as minhas amigas votarem no Dynho, melhor para a gente. Na minha cabeça é o Dynho, mas a gente precisa estudar as estratégias", explicou o ex-MTV. 

O mandachuva da sede também falou sobre seu desejo de ver Dayane eliminada do jogo: "Vou orar muito para ela sair, é uma pessoa que não me faz bem". 

Da roça à liderança

Pela terceira vez, Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da roça em A Fazenda 13. O alagoano escanteou Marina Ferrari e Solange Gomes na disputa desta quarta-feira (1º). 

Na dinâmica patrocinada pelo TikTok, os peões precisaram enfrentar três desafios. Na primeira fase, que valia 50 pontos, eles encararam o jogo chão de lava, que exigia que passar por cima de uma base sem encostar no chão. Marina venceu.

Já na segunda etapa, os competidores se enfrentaram no desafio do copo, que foi feito com um balde, e tinha como objetivo fazer com que os recipientes deslizassem por uma tabela. Essa atividade valia 75 pontos e consagrou Solange Gomes.

Na terceira missão, os três roceiros encararam um jogo da velha, que entregava 100 pontos. Foram três rodadas, Rico ganhou duas e levou a melhor. Com o chapéu de fazendeiro pela terceira, o ex-MTV escapou da roça. Ele falou que está com a saúde mental prejudicada e que não sabe se terá disposição para armar um reinado com barracos.

Marina e Solange seguiram para 11ª roça da temporada ao lado de Dayane Mello, que não participou da prova por ter sido vetada na noite anterior. A menos votada deixará a disputa por R$ 1,5 milhão na quinta-feira (2).

Confira a live do fazendeiro: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas