Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em A Fazenda 13, MC Gui chora e é consolado por Aline: 'Me perdi aqui'

REPRODUÇÃO/RECORD

Aline Mineiro conversa com MC Gui, que chorou na madrugada deste domingo (28) em A Fazenda 13

Aline Mineiro aconselhou MC Gui na madrugada deste domingo (28) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 8h36

MC Gui desabafou com Aline Mineiro na madrugada deste domingo (28) em A Fazenda 13. O funkeiro chorou e demonstrou que está abalado com a atual situação no jogo. "Eu me perdi aqui, mas acho que não tem volta", afirmou o artista.

A ex-panicat estranhou o comportamento do amigo. "Tava bem até hoje. A gente conversou na festa, você tava até que bem. Tava se reencontrando", observou a peoa.

O cantor deu a entender que tem pensado em pedir para sair do reality rural, e Aline relembrou que também já teve a mesma vontade, mas foi amparada por colegas e mudou de ideia.

"Isso é um negócio que você tá sentindo no momento, uma angústia. Todo mundo tem isso aqui. Você passou essa desgraceira de dois meses pra querer ir embora agora? Bateu com a cabeça?", indagou ela. "Meu pressentimento é muito mal. Eu me perdi aqui, mas acho que não tem volta", soltou o fazendeiro da semana.

"No que você acha que se perdeu?", perguntou a namorada de Leo Lins. "Acho que vão me enxergar de uma maneira que eu não sou", explicou o rapaz. "Quem? Eu quero que você seja claro", pediu a peoa. "Lá fora", completou MC Gui.

"Mas com quem você acha que se perdeu? Com quem você acha que errou tanto assim?", questionou a influenciadora digital. "Algumas atitudes... De eu ficar falando dos outros, eu não faço isso. Eu me juntei às vezes em alguns assuntos, algumas conversas. Não são conversas que vão prejudicar, mas eu tô falando de pessoas que eu gosto", contou ele.

Aline, então, disse que falou com outras peoas sobre o cantor e defendeu que ele está enxergando os erros dele. "Aqui a gente tem que ter diálogo, principalmente pras pessoas lá fora entenderem o que a gente tá passando. Então, a minha opinião como sua amiga... Com pessoas que você acha que errou e pessoas que você acha que merecem o Guilherme que vai conversar, eu acho válido mais uma vez você ir e dar o papo reto", aconselhou a jovem.

A ex-panicat disse para o peão a assumir que se perdeu e errou. "Mas tem gente aqui que, por mais que eu goste, eu vejo o comportamento das pessoas... Igual, a Marina [Ferrari] tá totalmente mudada", soltou o funkeiro.

A paulista afirmou que a blogueira não aguenta mais julgamentos e piadinhas no confinamento. "Você já foi muito grosseiro com várias pessoas, já foi muito de gritar. Não julgue ela agora, porque você fez muita coisa disso e pior. Ela tá de saco cheio", afirmou a peoa.

"Não tô julgando ela, tô falando que ela mudou completamente depois de dois meses. As falas dela comigo. Ela depois veio com os dois pés no peito", justificou o artista.

"Eu tô aqui porque eu sempre quis. Meu sonho participar desse bagulho, mostrar o que eu sou. E aí eu vejo, eu tenho certeza que em algum momento que eu acabei me embalando em situações...", desabafou MC Gui.

Aline afirmou que acredita no colega de confinamento. "Mas as pessoas parece que ajudaram também a fazer com que eu ficasse assim. As próprias pessoas que eu falei, que eu brinquei ou que eu magoei, elas também me fizeram muito mal aqui dentro. Ao mesmo tempo que as pessoas me fazem bem, às vezes me faz muito mal", soltou ele.

Eu fico muito sentido e não sou assim lá fora. Eu sou durão, sou bem ignorante pra algumas coisas, alguns assuntos. Mas aqui eu não posso ser assim, eu sei que pode me prejudicar porque são pessoas que tô conhecendo aqui.

"Aqui eu tô tentando ser o que eu sou, mas de uma forma mais saudável. Mas vejo que me perdi. Aí pra não estourar igual eu estouro com meus amigos lá fora... Aqui dentro as pessoas usam isso contra mim. Eu tentei ser de uma forma mais saudável, mas vacilei porque, a hora que era pra estourar, eu me segurei e me estourei em outra parte", explicou o cantor.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.