Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENEROSO

Em A Fazenda 13, Bil promete dar dinheiro para Solange: 'Não fala para ninguém'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bil está sentado na frente de Solange, veste camiseta azul e calça preta; Solange chora, veste camiseta roxa e saia preta

Bil e Solange na madrugada deste sábado (4) durante a festa em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 0h47

Na madrugada deste sábado (4), Arcrebiano de Araújo, o Bil, resolveu bancar o generoso em A Fazenda 13 e prometeu dar dinheiro para Solange Gomes. A ex-Banheira do Gugu caiu no choro após perder R$ 20 mil em uma dinâmica e foi consolada pelo modelo. "Não fala para ninguém", pediu ele. 

Enquanto mais uma festa rolava na sede do programa rural, Bil se aproximou da modelo para conversar sobre os últimos acontecimentos. Ela havia acabado de brigar com Marina Ferrari e chorava muito. 

"A parte que eu ganhei [de dinheiro], eu vou dar para você", prometeu o capixaba, referindo-se ao valor conquistado em uma atividade do programa Hora do Faro. "Não, Bil, por favor", recusou Solange

O ex-BBB, então, justificou o motivo da caridade repentina: "Você é uma das mulheres que eu me identifiquei muito aqui. Não é porque você fala na cara das pessoas, é porque você é simples, humilde, eu me identifico com isso. Eu morro de vontade de contar a minha história de vida, mas eu não conto por isso [por conta do julgamento]".

"Não exponha que eu te dei isso", pediu o peão. "Eu não quero isso", respondeu Solange. "É seu. Esse dinheiro é seu. Não fala para ninguém, fica só entre nós", insistiu o modelo.

Durante a conversa com Bil, Solange voltou a criticar Mileide Mihaile por não se importar em perder dinheiro nas atividades e afirmou que a influenciadora está agindo com falsidade. "Ela foi orientada para estar assim aqui, ela não está aqui como ela é lá fora", declarou a ex-Banheira do Gugu. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.