Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PARCIAL

Dudu vai vencer A Fazenda 17? Confira a enquete da grande final atualizada

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes e Saory Cardoso em A Fazenda

Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes e Saory Cardoso são os finalistas de A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2025 - 22h10

Dudu Camargo é o favorito ao título de campeão de A Fazenda 17. O apresentador enfrenta Duda Wendling, Fabiano Moraes e Saory Cardoso na grande final do reality show. O vencedor da temporada será anunciado por Adriane Galisteu nesta quinta-feira (18). 

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 79 mil votos até o momento, Dudu aparece com 50,36% de apoio do público na disputa pelo prêmio em dinheiro. Saory, aliada do peão, registra 25,07%, à frente de Duda, com 23,63%. Fabiano está em desvantagem, com apenas 0,93% de aprovação.

O ex-SBT também lidera no levantamento do UOL. Por lá, ele registra 45,11%, seguido por Duda, com 28,95%, Saory, com 25,05%, e Fabiano, com 0,9%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. As votações oficiais acontecem no R7, site oficial da Record.

Enquete

Final A Fazenda 17: Quem merece ganhar o reality?

Duda Wendling
25.18%
Dudu Camargo
51.66%
Fabiano Moraes
0.94%
Saory Cardoso
22.22%

Últimos eliminados

Walério Araújo e Luiz Otávio Mesquita deixaram o reality na reta final. Com 2,28% e 2,55% dos votos, respectivamente, o estilista e o lutador receberam um agradecimento de Adriane Galisteu.

"O coração aperta, mas eu preciso agradecer do fundo do meu coração a participação de vocês. Vocês brilharam, vocês vão entender tudo o que está acontecendo, mas vocês participaram de uma Fazenda icônica", declarou.

"Vocês contaram uma história muito maravilhosa e chegaram até aqui. Eu vou encontrar vocês lindos [na final]. Um beijo para vocês! Valeu! Brilhem muito aqui fora", completou a apresentadora.

O peão que não vai participar da final 

Durante a edição de terça-feira (16), Galisteu informou que Toninho Tornado não vai participar da final do programa. Ele também não esteve presente na última festa da temporada. 

"O nosso Calabreso sentiu uma indisposição e, por recomendação médica, não vai participar da festa e nem da final. Melhoras para você, Toninho", desejou a contratada da Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.