PROIBIÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Dudu Camargo em A Fazenda 17; peão foi advertido por falar do SBT com frequência no reality
Dudu Camargo levou uma bronca por quebrar as regras de A Fazenda 17. O apresentador relembrou seus tempos de SBT em conversa com Fabiano Moraes, Toninho Tornado e Luiz Mesquita, e mencionou a emissora concorrente da Record diversas vezes. O peão teve sua atenção chamada e precisou parar de contar detalhes sobre o passado.
Dudu relembrou alguns momentos em que esteve ao lado de Silvio Santos (1930-2024), que foi responsável por sua ascensão na televisão. Ele afirmou que conversou com o patrão sobre merchandising no Primeiro Impacto, e o fato de que passou a sofrer perseguições ao ser escalado como âncora do SBT.
"Foi a primeira vez que eu vi o Silvio falando um palavrão. Deu um pulo, foi direto para o telefone: 'p*ta que o pariu, não é possível que o Jornalismo está fazendo isso com você", disparou Dudu, que revelou que Silvio deu ordens diretas para que o apresentador tivesse direito a metade das propagandas do noticiário matinal.
"Aí começou o jogo baixo, a imprensa inventando coisa, ligando para colunista. Eu nunca liguei para salário, e começou a sair notícia de que eu estava querendo ganhar mais do que fulano e ciclano. A imprensa começou a querer jogar eu contra as meninas, que eu nunca tive briga de bastidor. De lá para cá, foi só piorando", lamentou ele.
Dudu também relembrou uma das principais polêmicas de sua carreira: o Jogo das Três Pistas no Programa Silvio Santos contra Maisa. "O Silvio falou que queria que a gente namorasse. Eu falei que queria mesmo, e ela: 'não, não quero', e aquilo, até hoje, as pessoas me lembram disso", afirmou.
"Repercutiu tanto na época essa história que o Pânico me chamou para gravar um vale night depois de levar um fora ao vivo. O Pânico era um disparate, pegava um âncora, que era o sério e desconstruía o personagem. Aí o pau torou", completou.
"Quando aconteceu isso, foi uma vitrine muito grande, e começou a dar pico de 4 pontos de audiência. Coisa que o horário não via há muito tempo. Foi crescendo e pegando um formato que virou meio que o Cidade Alerta manhã. Começou a vir para a gente o público", alegou o apresentador.
Durante o papo, Dudu também disse que era mentira quando saiu na imprensa que ele foi visto chorando nos bastidores. "Isso saiu na Sônia Abrão na época. Eu falei: 'não é possível, eu estou feliz da vida, realizando um sonho'", disparou ele, apesar de dizer que se sentia realizado mesmo com as repercussões negativas, pois sonhava em aparecer em colunas de famosos.
Com a extensão do papo, a Record precisou intervir e fez o peão parar de contar os casos de sua vida na concorrente. "Atenção: é proibido falar de outras emissoras", avisou a voz misteriosa, que obrigou Dudu a encerrar a conversa imediatamente.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.