Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Dayane vai do Céu ao Inferno em A Fazenda 13, é eliminada e pode usar passaporte

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello com vestido sem alças durante eliminação em A Fazenda 13

Dayane Mello foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 0h20

Dayane Mello foi eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta sexta-feira (3). Apontada como uma das favoritas do público após sua passagem pelo Big Brother Itália, a modelo deixou o Céu e chegou no Inferno durante o confinamento rural por causa do seu comportamento. Com 27,00% dos votos do público, ela já pode cumprir sua promessa, voltar a usar seu passaporte e retornar ao continente europeu.

A modelo foi derrotada por Marina Ferrari e Solange Gomes. A musa da Banheira do Gugu retornou ao confinamento rural com 32,74% da preferência popular. Do outro lado, mesmo com o rótulo de planta, a influenciadora digital conquistou a preferência do público e teve 40,26% dos votos e seguiu na disputa da Record.

Dona de uma personalidade forte, Dayane teve passagem marcante pelo programa de confinamento. Logo na primeira festa da temporada, a catarinense trocou beijos e carícias com Aline Mineiro e Fernanda Medrado. Seu nome, no entanto, ganhou destaque mesmo por causa de seu envolvimento com Nego do Borel

Depois de se aproximar do funkeiro, a modelo passou a defendê-lo com unhas e dentes. Durante uma conversa com Solange Gomes, a peoa chegou a levantar a possibilidade de Duda Reis, ex-noiva de Nego, ter inventado as acusações de agressão contra o músico. 

"[Um amigo meu] Abriu uma empresa aqui e na terceira semana conheceu uma menina na academia e se apaixonou. Ela engravidou, e você sabe o que ela começou a fazer? Disse que ele batia nela. A polícia foi e tirou o passaporte dele. Quis se aproveitar de um estrangeiro. São mulheres que não têm capacidade de lutar pelas próprias perninhas, elas vão fazendo esse tipo de coisa. Não dá pra acreditar", disparou ela. 

Na ocasião, a equipe da então participante reprovou sua atitude por meio das redes sociais. Os dias passaram, mas a amizade da modelo com o funkeiro ficou ainda mais forte. Durante uma das festas, eles se beijaram. Naquela época, o clima na sede do reality show ainda era mais calmo. 

Já na segunda festa da casa, Dayane bebeu demais e se deitou na cama com Nego do Borel. Nas redes sociais, internautas acusaram o artista de estuprar a colega de confinamento. Em algumas cenas, foi possível perceber uma movimentação estranha do edredom e a voz da modelo pedindo para o músico parar. 

Após uma forte campanha na internet, a Record optou pela expulsão de Nego. Dayane foi chamada pela produção do programa para dar seu depoimento sobre o ocorrido. Em sua declaração, a modelo afirmou que os dois não haviam feito sexo, mas também assumiu não se lembrar de alguns momentos da noite. 

Com a saída do funkeiro, a modelo chegou a dizer que gostaria de desistir do reality rural por causa do clima pesado na sede. "Eu estou cansada, sabe? Eu vou te falar a verdade, queria voltar para casa, está uma energia muito pesada, eu não faço parte disso", assumiu Dayane para Valentina Francavilla.

Nova rota

Em busca de um novo horizonte no jogo, Dayane conquistou um inimigo declarado: Arcrebiano de Araujo, o Bil. "Você vai ser meu foco até o final", prometeu ela. 

Uma aproximação com Rico Melquiades chegou a ser criada, mas logo foi por água abaixo. O ex-MTV declarou guerra contra a modelo e a chamou de "maldosa" e a apelidou de "cobra caninana". Dayane retribuiu na mesma moeda e afirmou que o barraqueiro "humilha, massacra e é podre" em seu jogo.

Até o affair com Aline foi esquecido, o que contribuiu para a entrada de Dayane em uma zona infernal dentro do jogo. Com complexo de perseguição, ela ainda foi criticada dentro e fora da casa após destruir o casaco de Rico.

A modelo também causou revolta no público ao afirmar que Solange "aceitava" apanhar. A declaração, feita bem na semana de Combate à Violência Contra a Mulher, foi repudiada até mesmo pela equipe que cuida de suas redes sociais.

A mais recente pérola negativa foi registrada na quinta-feira (2), quando Dayane ameaçou deixar o país caso Melquiades vença o reality. Ao que tudo indica, é bom a modelo aproveitar a volta para a realidade e buscar promoções de voos para a Itália --uma pena que ela tenha perdido as ofertas da Black Friday por uma semana.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.