Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU IRRITADA

Dayane Mello foge da vaca e xinga Sthe Matos em A Fazenda 13: 'Ela que se f...'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane Mello em A Fazenda 13 com uma expressão reflexiva e a as duas mãos juntas apoiadas no queixo. Ela veste um moletom branco. No fundo é possível ver a decoração da sala do reality show.

Dayane Mello em A Fazenda 13; a peoa abandonou a tarefa de cuidar da vaca na manhã desta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 12h15

Na manhã desta quinta-feira (28), Dayane Mello ficou com os nervos à flor da pele ao cuidar pela primeira vez da vaca em A Fazenda 13. Ao abandonar a tarefa, a modelo fez questão de reclamar da fazendeira da semana, Sthefane Matos, que lhe atribuiu o trabalho. "Ela que vai ter que fazer, me desculpa! Ela quis me botar na vaca, agora ela que se foda! Eu não vou fazer", esbravejou.

Tudo começou quando Dayane tentou atrair o animal com comida para dentro do pasto e a vaca, apelidada de Teimosinha, começou a pular e pegou o balde cheio de ração. "Ela é bem mal-educada. Dá coice, corre e me dá um monte de medo. Ela deu uns pulo!", contou a peoa.

"Agora eu deveria tirar esse negócio [balde], mas como faz? Caralho!", reclamou a modelo para Solange Gomes e Aline Mineiro. As duas tentaram acalmar Dayane, que estava com muito medo da vaca: "Amiga eu tô com medo! Ela vai virar e me dar um coice!".

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline e Solange tentaram acalmar Dayane

"Eu juro que se eu pudesse fazer eu faria, ajudaria. Eu fico ali olhando e não posso fazer nada!", afirmou Aline enquanto a vaca continuava comendo do balde. Apenas o fazendeiro da semana pode interferir nas tarefas designadas aos peões. "Tem que perguntar se a pessoa sabe ou quer fazer. Tem gente que tem medo", disse Solange, que chamou Sthe para retirar o balde da vaca.

As três abandonaram o pasto para falar com a fazendeira e Dynho. "A gente precisa de ajuda, sozinha eu não vou conseguir. Eu me recuso! Ela tá dando chifrada, coice e correndo igual uma louca", desabafou a modelo explicando a situação.

"Não pode mostrar o balde para ela", afirmou Dynho, que tentou ensinar o jeito certo de atrair o animal. "Ela é muito estressada de manhã", ponderou o peão. Ele já havia cuidado de Teimosinha em semanas anteriores.

Confira a situação na íntegra no vídeo abaixo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.