Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LINK PODCAST

Dayane justifica falas controversas em A Fazenda 13 como 'carência de vocabulário'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Dayane Mello em entrevista ao Link Podcast

Dayane Mello em entrevista ao Link Podcast; modelo justificou falas controversas feitas em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 17h09

Dayane Mello justificou os seus comentários controversos dentro de A Fazenda 2021 como uma "carência de vocabulário". Nesta quarta-feira (8), a modelo afirmou que não queria diminuir nenhum companheiro de confinamento e que teve seus posicionamentos retirados de contexto pelos fãs do reality.

"Cheguei com o coração aberto, falando o meu idioma, o português. É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande. Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, mas intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa", pontuou Dayane em entrevista ao Link Podcast.

Durante o bate-papo com Lucas Selfie, a ex-Big Brother Itália disse que viu os posicionamentos controversos após deixar o programa, como o momento no qual afirmou que não estava no nível dos brasileiros. Para Dayane, a repercussão negativa ocorreu porque os telespectadores generalizaram essas opiniões.

"Entendi que muitas falas minhas ali, as pessoas generalizaram muito e levaram para o pessoal, não era o contexto das coisas que queria falar. Quando estava falando dos brasileiros, falava sobre o jogo, as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro. Falei mesmo sobre a diferença dos italianos em mentalidade", afirmou.

"Como as pessoas não entenderam sobre isso, acho que veicularam muitas coisas ruins. Também tem toda essa parte do fandom [grupos de fãs], as pessoas que te amam e que te odeiam. Quem sabe, alguns haters construíram fake news e continuam fazendo isso", complementou Dayane.

Confira a entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.