Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHEU LADO

Dayane cansa de barraco e joga Rico para escanteio em A Fazenda 13: 'Chega'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello em A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo decidiu se afastar de Rico por barraco com Tati

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 12h23
Atualizado em 26/10/2021 - 14h49

Após a briga que Rico Melquiades comprou com Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13, Dayane Mello avisou que irá se afastar do ex-MTV. A modelo afirmou que ele precisa respeitar as pessoas e que não vai mais ficar ao lado dele para não prejudicar o próprio jogo. "Para mim chega", declarou.

"Você não chama de preguiçosa uma mulher de quase 50 anos que é mãe, que é avó. Imagina os filhos dela vendo isso? Isso é muito feio", justificou a ex-participante do Big Brother Itália, em uma conversa com Aline Mineiro. "Mas ela também baixou o nível, os dois baixaram", avisou a ex-panicat.

"Mas é ele quem compra a briga, eu não vou compactuar com isso", afirmou Dayane. "Eu vou me afastar. Não quero brigar, não quero chegar o momento de ele virar meu inimigo. Ele vai querer brigar comigo, eu vou dar dez passos para trás", continuou ela.

"Ontem ele quis comprar briga de novo, me maltratou. Todo mundo na maior vibe [boa], e ele querendo ser o protagonista da situação. Quando ele começa a maltratar as pessoas, independentemente de quem seja, eu não admito", seguiu a modelo. "Mas não fale nada, eu vou me afastar devagarzinho", pediu ela.

"E ele é um grande M! Manipula as pessoas. Agora que eu me afastei, ele está tentando entrar na mente de outras pessoas. Não viu ele se aproximando da Sol?", disse, se referindo à amizade de Rico com Solange Gomes

Mais tarde, Dayane puxou Valentina Francavilla de canto e a avisou sobre sua decisão, mas deu outra justificativa. "O que ele fez com o Erasmo [Viana] foi desumano. O cara que sempre ajudou ele", disse, se referindo ao fato de Rico ter torcido para o influenciador fitness perder o jogo da discórdia no último domingo (24) por ter sido eliminado por ele. 

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.