Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE ASSUSTOU

Com medo de 'levar chifre', Aline pula a cerca em A Fazenda 13: 'Socorro!'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Aline Mineiro na área dos animais em A Fazenda 13

Aline Mineiro em A Fazenda 13; ex-panicat se assustou com as vacas de chifre e pediu ajuda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 12h11

Aline Mineiro se assustou durante o trato dos animais na manhã desta sexta-feira (3) em A Fazenda 13. A ex-panicat estava cuidando das vacas de chifre e, com medo de levar uma "chifrada", correu para a cerca e ameaçou pular de lá. "Socorro!", pediu ela.

"Vem me ajudar!", gritou ela, para Rico Melquiades, pendurada na cerca. "Eu estou fazendo as ovelhas, amiga", respondeu ele, que assumiu a função após a eliminação de Dayane Mello. "Pule aí, pule! Pule a cerca e arrodeie!", incentivou o ex-MTV.

Aline, então, tentou descer da cerca para dar a ração das vacas, mas logo correu para uma mais longe ainda quando viu uma delas dar coices no ar. "Pelo amor de Deus! Vai para lá!", ordenou a ex-panicat, apavorada. "Vai lá para o seu cantinho, vai comer", pediu ela.

Depois de terminar o trato das ovelhas, Rico se dirigiu ao curral das vacas de chifre para ajudar a amiga. Os dois conseguiram finalizar a tarefa juntos. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas