Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO JOGO

Com expulsão de Nego de A Fazenda 13, Solange grita: 'Vocês são cegos?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem dos peões de A Fazenda 13 na sala, quando foram informados da desistência

Peões de A Fazenda 13 são informados da expulsão de Nego do Borel; Solange Gomes comentou caso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 19h43

Os peões de A Fazenda 2021 foram informados da expulsão de Nego de Borel neste sábado (25). Os confinados se surpreenderam com a decisão da Record, e a maioria não entendeu o motivo da saída do cantor. No entanto, Solange Gomes percebeu que o caso estava atrelado à polêmica com Dayane Mello e gritou: "Vocês são cegos?".

"A menina estava bêbada! Não quis falar nada de madrugada para não me chamarem de louca. Porra! Vocês são cegos?", prosseguiu a musa da Banheira do Gugu no relato, que ocorreu enquanto a fazendeira Erika Schneider informava os demais colegas de confinamento sobre o caso.

MC Gui tentou acalmar os ânimos e questionou Dayane sobre a consulta da peoa com a psicóloga do reality. A modelo confirmou que a conversa foi sobre este tema, mas não entrou em detalhes. "Isso aqui é só mais uma experiência para todo mundo tomar cuidado aqui dentro também", ressaltou o peão.

"Eu não vi, gente! Fui dormir! Mas, se a mulher está bêbada, inconsciente, sem saber o que realmente quer o sexo ou não... Né?", pontuou a sobrevivente da roça. "Não fica falando isso, porque não aconteceu nada", rebateu Dayane.

Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual contra Dayane durante a madrugada. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.