PEDIDO DE DESCULPA
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Duda Wendling em A Fazenda 17; atriz aceitou pedido de desculpa de Walério Araújo após briga
Duda Wendling teve um acerto de contas com Walério Araújo após ter sido chamada de "cachorra" numa briga em A Fazenda 17 durante a madrugada. A atriz aceitou o pedido de desculpas do estilista, mas ressaltou que ele descontou nela uma frustração dele. "Eu não tinha nada a ver com isso", reclamou a peoa.
Na manhã deste sábado (27), a ex-SBT contou para Dudu Camargo e Yoná Sousa que o estilista a xingou quando ela deitou com Matheus Martins no quarto após a festa.
Depois do trato dos animais, a atriz foi para a piscina. Walério estava tomando sol na área externa e começou a conversar com ela. "Você tem que ter noção das coisas que você fala", alertou a jovem.
"Tá bom, desculpa", pediu o participante. "Tá desculpado, eu aceito sua desculpa. Para mim está zerado", afirmou ela. "Gosto de todo mundo aqui. Fiquei muito incomodado com as pessoas começarem a me chamar de planta", desabafou ele.
"Eu sei que você ficou chateado, mas descontou em mim sendo que eu não tinha nada a ver com isso", disparou Duda. "Descontei em todo mundo", admitiu ele.
Duda e Walério conversam sobre a briga
— A Fazenda (@afazendarecord) September 27, 2025
Acesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/NU0Dpa6XmE
Após a pegação na festa, Duda se deitou na cama com Matheus. Ela acabou recebendo um alerta de punição por cochichar com o DJ. Walério, então, chamou a atenção da atriz.
"É a sonsa! A Duda acha que tá na casa dela! Vaza pra tua casa, engraçada! Já deu, vaza", reclamou o estilista. "Para de cochichar, a chamada foi por isso!", continuou ele.
"Se você tá incomodado, você que bata o sino", retrucou a jovem. "Vaza você, vai cochichar na sua casa!", insistiu o peão. "Vou ficar quieta. Amanhã eu converso com o Walério no off", decidiu a artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.