SEM ALIADOS
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Carol Lekker em A Fazenda 17; peoa rompeu com grupo de aliados e vai seguir no jogo sozinha
Carol Lekker decidiu que não quer mais jogar em grupo em A Fazenda 17. A ex-Miss Bumbum revelou em papo com Wallas Arrais na madrugada desta terça (7) que rompeu suas amizades e pretende fazer um jogo individual daqui para frente. A influenciadora afirmou que não se dava bem com todo mundo com quem havia fechado uma aliança, e preferiu abandonar o barco antes de ser vista como traíra.
A peoa havia criado laços com Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes, Gabriela Spanic, Tamires Assis, Kathy Maravilha, Matheus Martins, Saory Cardoso e Yoná Sousa, mas deixou claro que não quer mais fazer parte do grupo.
"Eu falei que, a partir de hoje, eu não vou mais falar de votos com vocês e pronto, acabou. A gente se vira. Quero continuar sendo amiga de todos, só que isso que me machuca, porque eu quero um jogo individual", revelou ela para o cantor.
Wallas Arrais apoiou a decisão da colega de confinamento. "Se é o que você quer, eu concordo demais. É uma coisa desde que eu entrei aqui e vi que era um caminho melhor a se seguir, mesmo sendo de risco em algumas situações", observou ele.
Carol alegou que ainda vai fazer o que é esperado pelos telespectadores, mas do seu próprio jeito. "O que o público do programa quer? Ele quer que a gente jogue. Eu vou jogar, mas eu vou jogar individual. Porque tem pessoas ali dentro que até mal de mim já falou. Aí eu também vou ficar convivendo com pessoas que às vezes falam mal de mim?", questionou.
"Eu só não esperava essa decisão agora", afirmou Wallas, surpreso. "Mas é melhor sair agora do que mais para frente e sair como traíra", reforçou a ex-Miss Bumbum.
Na conversa que Carol teve com os ex-colegas de grupo, ela deixou claro que não pretende se aliar aos rivais. A modelo afirmou que viu que há uma rachadura em ambos os grupos desta temporada de A Fazenda, e que os votos devem se dividir na formação da roça desta terça.
"A gente tem opinião muito diferente, tem muita coisa que eu não concordo. Só uma pessoa vai ganhar R$ 2 milhões", explicou a peoa. "Eu não preciso deles [dos integrantes do grupo rival], eu preciso do Brasil", esclareceu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.