Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

APÓS ACUSAÇÕES

Carol rejeita rótulo de assediadora e diz que Yoná consentiu beijo em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Yoná Sousa e Carolina Lekker em A Fazenda 17

Yoná Sousa e Carolina Lekker em A Fazenda 17; as duas trocaram farpas durante dinâmica no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2025 - 21h02

Carolina Lekker negou ter assediado Yoná Sousa em A Fazenda 17. Durante uma dinâmica, a modelo afirmou que a advogada havia consentido o beijo na boca --o que, na realidade, não aconteceu. "Eu? Você não pediu, você me pegou de reflexo", rebateu a ex-Ilhados com a Sogra. 

O assunto voltou a ser mencionado durante na noite deste domingo (12), quando Duda Wendling apontou Carol na atividade e reclamou de alguns comportamentos da ex-aliada. 

"Quando ela beijou a Yoná, eu falei: 'Cuidado, a Yoná pode usar isso contra você'. Ela teve uma atitude de sair beijando todo mundo, e eu discordo dessa atitude. Você falou quem tinha te induzido a beijar todo mundo. Você deve ter acordado preocupada com seu contrato de traição e decidiu culpar alguém."

"Você é novinha, mas é muito ardilosa. Ela chegou na Kathy [Maravilha] aqui para falar que era para eu restar no Resta Um, olha só. Eu saí do grupo justamente por causa dela", rebateu Carol. 

Depois, a modelo negou ter assediado Yoná e afirmou que a advogada havia permitido o beijo. "Ela levantou a cabeça, e eu dei [o selinho]", declarou a ex-Miss Bumbum. 

Yoná, por sua vez, se revoltou com a declaração da peoa. "Eu? Você não pediu, você me pegou de reflexo", rebateu a ex-Ilhados com a Sogra. 

A advogada ainda aproveitou o espaço para dizer que só não acusou Carol de assédio porque não queria levantar pautas sem motivo, mas negou ter autorizado o toque físico da modelo. "Eu não quero levantar pauta aqui, eu não vim para isso", completou a aliada de Dudu Camargo.

Record não se manifesta

Apesar de o assunto ter repercutido bastante nas redes sociais, com internautas pedindo um posicionamento e até mesmo a expulsão de Carol, a Record optou, mais uma vez, por não se manifestar, assim como ocorreu no caso de Martina Sanzi, acusada de agredir Yoná durante uma briga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.