Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BARRACO

Carol perde o controle e cospe em Rayane ao saber que vai para a roça em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Na montagem: Carol Lekker e Rayane Figliuzzi trocam xingamentos, e namorada de Belo leva cuspida na cara

Carol Lekker e Rayane Figliuzzi trocam xingamentos, e namorada de Belo leva cuspida na cara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2025 - 12h15

Carol Lekker cuspiu em Rayane Figliuzzi na manhã desta terça (7) em A Fazenda 17. Fazendeira da semana, a namorada de Belo conduziu a peoa até sua tarefa para retirar ervas daninhas da plantação. As duas começaram a trocar farpas, e a influenciadora admitiu que pretende mandar a rival direto para a roça. A ex-Miss Bumbum se irritou com as provocações e, descontrolada, abandonou a tarefa.

A irritação da ex-infiltrada começou porque Rayane decidiu acompanhá-la na tarefa. "Engraçado que não ajudou no trato nenhum dia, e o dia que a câmera-trato está, ela vem ajudar", disparou ela. "Não vou ajudar mesmo, não. Apareço em todas as câmeras, amor", devolveu a influenciadora.

A namorada de Belo continuou a provocar Carol. "Tem que me aturar, não tá num SPA. Estou aqui pra fazer um inferno na vida dela. Aqui ainda está faltando, tem erva daninha. Estou mandando", riu.

"Você faz um inferno na vida só dos seus machos, querida! Mas só quer fazer VT. E quer saber? Nunca será uma Gracyanne [Barbosa]", criticou Carol, citando a ex do cantor.

Neste momento, a ex-Miss Bumbum deixou de lado as coisas de sua tarefa e disse que não continuaria. Gabriela Spanic filmou tudo com a câmera-trato, mas não se envolveu na briga. Carol caminhou para a sede, mas voltou e cuspiu em Rayane.

"Agora você pega e faz sozinha, eu não vou fazer. Vai lá cometer seus crimes! Porca, suja, lixosa! Vai lá e faz", continuou Carol, que deu mais um cuspe no rosto da fazendeira. "Cospe de novo e mostra quem você é, um lixo! Faz nada, nem o seu trabalho você faz", gritou Rayane.

Após a treta, Carol Lekker contou para o restante da casa que Rayane não a deixava em paz para fazer seu trabalho: "A câmera-trato tá lá, ela quis descer. Falei com ela: 'Você já não falou o que você queria? Vai embora!'. E ela disse: 'Ah não, aqui ainda tem erva daninha'".

"Ela quer ficar me atentando, quis ir lá caçar confusão comigo. 'Aqui, cheio de erva daninha, você não faz nada'. Pô, cara! Sai fora. Ela queria que eu fizesse com olho de lupa, 'volta aqui que aqui você não fez. Filma aqui, Brasil, volta aqui'", relatou a peoa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.