BEIJO NA BOCA
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Carolina Lekker e Yoná Sousa; a modelo foi acusada de assediar a advogada em A Fazenda 17
Carolina Lekker negou ter assediado Yoná Sousa em A Fazenda 17. Na madrugada deste sábado (11), a modelo deu um beijo na boca da advogada sem consentimento. Após a repercussão do episódio, ela se defendeu: "Que mulher louca! Onde eu vou assediar alguém?", reclamou.
Durante uma conversa com Saory Cardoso, a ex-Miss Bumbum comentou sobre o ocorrido, mas a produção do reality interrompeu a cena para evitar que o assunto rendesse mais comentários.
"Que mulher louca! Onde que vou assediar alguém, gente? Eu, uma grande gostosa!", ironizou Carol. "Eu já catei há muito tempo", observou Saory, sugerindo que Yoná está causando problemas na casa.
Minutos depois, o assunto voltou a surgir durante uma conversa de Duda Wendling com outros peões. "Eu não fui a única a citar, mas eu fui a primeira que viu e falei para ela tomar cuidado [com a atitude dela]", comentou a atriz.
"Mas ela não vê como uma ajuda, ela vê como uma acusação", apontou Dudu Camargo. "Mas aí problema é dela, eu sei a minha intenção", completou a ficante de Matheus Martins.
"Quanto mais vocês falam desse assunto, mais cresce. Eu fiz alguma coisa, eu falei? Então pronto! Boca todo mundo fala", declarou Yoná, que também participava da conversa.
Após o ocorrido na madrugada deste sábado, fãs do programa pediram a expulsão de Carol por meio das redes sociais. Apesar da movimentação, a Record ainda não se manifestou sobre o assunto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.