AO VIVO
REPRODUÇÃO/RECORD

Carol Lekker partiu para cima de Duda Wendling durante edição ao vivo de A Fazenda 17
Carol Lekker surtou e destruiu itens pessoais de Duda Wendling em A Fazenda 17. A confusão aconteceu durante o programa ao vivo desta quarta-feira (10), após a vitória de Saory Cardoso na Prova do Fazendeiro. "Você está desesperada, otária. Só sabe sentar em macho", gritou a modelo.
O momento tenso teve início depois que Duda pegou uma maquete que Carol havia feito. "Tira a mão das minhas coisas", avisou a ex-A Grande Conquista, enquanto abraçava a rival pelas costas. "Você está maluca?", reagiu a atriz.
Adriane Galisteu, que ainda estava ao vivo, alertou a modelo sobre o comportamento. "Carol, o que é isso?", questionou a apresentadora. "Ela não tem respeito, ela mexeu em uma coisa que eu passei a tarde inteira fazendo", respondeu a peoa.
"Não é agressão, ela meteu a mão, e eu tirei da mão dela", continuou Carol. "Não pode encostar", avisou Luiz Otávio Mesquita. "O jogo tem regras. Não é porque está acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem", alertou Galisteu.
Mesmo após o aviso da comunicadora, Carol entrou no quarto e jogou os objetos pessoais de Duda no chão. "Quebrar as coisas pessoais pode, produção?", perguntou a atriz.
"Olha aí, otária. Quer show? Eu vou te mostrar o que é show. Não era isso que você queria? Eu não estou nem aí. Não era isso que você queria? Mete a mão de novo para você ver, se faz de louca para você ver", berrou Carol.
"Está desesperada, otária. Só sabe sentar em macho", insistiu a modelo. "Faz seu show", debochou Duda.
Na sequência, um ninja entrou no local e tentou acalmar a situação. Carol, então, deixou o quarto e começou a chorar. "Eu não aguento mais essa p*rra", reclamou.
"Eu estou cansada, eu não aguento mais, eu vou estourar. Essa menina chegou, sentou, calada eu estava, eu fiquei calada... Que pesadelo! Eu nunca desrespeitei ninguém assim jogando as coisas dos outros", continuou.
Carol ainda voltou a acusar a jovem de estar no programa da Record para ter relações sexuais. "Ela quer que eu seja expulsa para ela, que não fez nada o programa inteiro, ela só f*deu e chupo p*roca".
"Você acha que eu vou me segurar por causa de dinheiro? Eu taco o pau. Entra no meu caminho para você ver... Você acha que é por causa de dinheiro?", avisou a modelo.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.