Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

AFFAIR DE DUDA

Carol detona Mesquita em A Fazenda 17 e acusa: 'Só veio aqui para fornicar'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem de fotos de Carol Lekker e Luiz Otávio Mesquita em A Fazenda 17

Carol Lekker e Luiz Otávio Mesquita em A Fazenda 17; os dois são rivais no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2025 - 16h32

Carol Lekker voltou a criticar Luiz Otávio Mesquita e Duda Wendling em A Fazenda 17. A modelo afirmou que o casal precisa ser eliminado do programa e acusou o lutador de ter entrado no reality apenas para ter relações sexuais. "Só veio aqui para fornicar", disparou a peoa. 

A intimidade do casal entrou em pauta mais uma vez na tarde desta terça-feira (9), durante uma conversa de Carol com Fabiano Moraes. Nos últimos dias, Duda passou a ser constantemente atacada por já ter se relacionado com dois homens no programa da Record. 

"Eu quero eliminar eles. Para mim eles não têm que ficar aqui. Primeiro que eles não trabalham dentro de A Fazenda! Desce lá para olhar o piquete da Duda, o bezerreiro pra ver como é que está. Podre", avisou a peoa.

"Não faz o trato direito, veio para fornicar, em dia de apontamento [ele] saboneta. Walério [Araújo] saboneta, mas ele saboneta mais ainda também. Faz o trato correndo para deitar um embaixo do outro", continuou. 

"No apontamento, por que vieram em mim e não foram na Carol? O embate da semana era com Carol, Carol que brigou com eles", observou o pai de Viih Tube. "Sabonetou mais uma vez. Eu sabia que eu ia arrasar, eu estou de argumento com esses dois até aqui", completou a modelo. 

Mãe de Duda lamenta ataques 

Camila Wendling, mãe de Duda, desabafou sobre os comentários negativos que alguns participantes de A Fazenda 17 têm feito sobre a jovem. Fabiano, por exemplo, chamou a atriz de "rodada de reality". 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a mãe da peoa falou sobre o fato de o pai de Viih Tube ter encontrado um preservativo no lixo e imediatamente associado o item a Duda e Mesquita.

"Eu me sinto ofendida, porque sei que [a camisinha] não é dela, que [os outros] estão fazendo para humilhar e desestabilizar minha filha lá dentro", disse Camila. "A Duda hoje é maior de idade e só ela pode entrar na Justiça, mas estamos separando todos os vídeos das acusações e vamos esperar ela sair para decidir o que quer fazer", acrescentou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.