Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CONFUSÃO

Carol chora após briga com Rayane em A Fazenda 17: 'Isso é racismo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Carol Lekker

Carolina Lekker em A Fazenda 17; a modelo se envolveu em nova briga no reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2025 - 21h26

Carolina Lekker caiu no choro após brigar com Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17. Elas se desentenderam na noite desta sexta (10) por conta de uma chapinha. Abalada, a modelo insinuou que a namorada do cantor Belo costuma fazer comentários pejorativos sobre seu cabelo. "Você sabe que isso é racismo, né?", observou a peoa.

A confusão começou enquanto a ex-Miss Bumbum usava a chapinha para alisar os fios. Rayane se irritou e pediu que a adversária terminasse o penteado mais rápido.

"Eu também tenho raiz cacheada, qual é o problema?", questionou a influenciadora. "Raiz cacheada é diferente de afro", rebateu Carol. "Você quer levantar a pauta de que seu cabelo é crespo, de que seu cabelo é ruim. Fica com pauta de cabelo o dia inteiro. Chata!", disparou Rayane.

"Você é baixa, subterrânea", insistiu a namorada de Belo. "Ela não consegue recalcular a rota, ela só se queima. Ela é cega, por isso que eu chamo ela de barata cega, está tudo certo", continuou Carol. 

Após o fim da confusão, a modelo começou a chorar e sugeriu que Rayane havia feito comentários racistas. "Essa mulher pinta e borda e fala o que quer aqui dentro. Fico com nojo! Nojo! É o que me dá! Isso é o retrato da sociedade, de pessoas que acham que sabem da dor e do cabelo de uma pessoa negra".

"Me dá nojo! Chateada, porque isso sobre o meu cabelo era a última coisa que deveria ser falada nesse lugar! Nem respeito esse povo tem", acrescentou a peoa. 

O assunto também surgiu durante conversa de Carol com Kathy Maravilha. "Sabe que isso é racismo, né? É que ela [Rayane] não pode falar direto e fica cutucando pelos caminhos", afirmou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.