Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DO LAMPIÃO

Bil vence a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 13: 'O pai veio pra jogar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes de A Fazenda 2021 Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo, o Bil, sorriem felizes entrando na sede do reality da Record

Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo, o Bil, que venceu dinâmica e ganhou poder do lampião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 17h35

Arcrebiano de Araújo, o Bil, venceu a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 2021 na tarde deste domingo (19). O ex-BBB superou a ex-Grande Fratello Dayane Mello e o sertanejo Tiago Piquilo na dinâmica e conquistou dois poderes do lampião no reality da Record. "O pai veio pra jogar", comemorou o vitorioso. 

A cada Prova de Fogo, os peões participantes entram em uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. Quem vencer se torna o guardião do lampião.

Dentro do lampião existem duas chamas: a vermelha e a verde. Cada uma delas representa benefícios ou malefícios para o jogo, e o dono do lampião deve escolher outros competidores para sofrerem as consequências dos poderes, que só são revelados durante a formação da roça, às terças-feiras.

Neste domingo (19), um sorteio foi realizado entre todos os confinados para definir quais iriam participar da prova. Bil, Dayane e Tiago foram os vencedores desta primeira etapa.

Na dinâmica, os competidores (cada um tinha uma cor) tinham que percorrer obstáculos, subir em uma plataforma giratória com uma bola e acertar as cestas da cor do adversário até que ele fosse eliminado.

Dayane foi a primeira eliminada. A disputa ficou entre Bil e Tiago, que também acabou perdeu a disputa e consagrou o educado físico como o vencedor do poder do lampião. A modelo e o cantor foram direto para a baia e puxaram MC Gui e Liziane Gutierrez

Escolhido pelo público nas redes sociais, o poder desta semana será trocar dois moradores da baia por dois da sede. O ex-No Limite 5 só poderá revelar seu trunfo minutos antes da votação na próxima terça-feira (21), quando será formada a primeira roça da edição 2021. 

Vale ressaltar que a baia de Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro foi encerrada no sábado (18). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.