Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRETA GENERALIZADA

Barraco em A Fazenda 17: Rayane acusa Shia de machismo e ameaça desistir

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17

Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17; influenciadora perdeu a paciência e acusou Shia de machismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2025 - 7h17

Rayane Figliuzzi viveu momentos de raiva na madrugada deste sábado (18) em A Fazenda 17. A namorada de Belo reclamou de falta de privacidade para se trocar dentro do quarto da sede, alegou que Shia está manipulando Michelle Barros e, aos berros, ameaçou desistir do confinamento.

A treta começou quando Fabiano Moraes, Toninho Tornado, Creo Kellab e Shia estavam no quarto no momento em que a influenciadora queria se trocar. Rayane acusou o grupo, que costuma dormir no sofá, de ficar no local apenas para ver as mulheres se trocarem e causou um escândalo.

"Coloca tua mulher aqui, Creo, se trocando no meio de um monte de macho, pra ver se você vai gostar. Seu filho da p*ta!", disparou ela em treta com o ator.

Aos amigos, Ray explicou que a liberdade tomada pelo grupo de homens começou com a proximidade entre Shia e Michelle Barros. "Desde o momento em que ele começou a dar em cima da Michelle e a Michelle começou a corresponder, ele acha que ele é território da Michelle. A Michelle não consegue respirar, não pode falar mais com a gente, não pode abraçar mais o Will e fazer mais nada aqui dentro", afirmou.

"Eu não estou conseguindo trocar de roupa na minha cama, porque ela está deixando isso acontecer", acusou a modelo, antes de partir para cima de Shia, que começou a treta se defendendo.

"Nunca te desrespeitei", repetiu ele diversas vezes. "Eu não tô te desrespeitando, tô falando o que você está fazendo com uma mulher. Olha o que você está fazendo com uma mulher. Você está fazendo campana com um monte de macho, não está deixando a mulher respirar. A Michelle não precisa disso, a mulher é adulta, a mulher é adulta", acusou Rayane.

"A mulher tem uma pessoa lá fora, respeita as outras pessoas. Macho escroto", soltou ela. "Você é muito desrespeitosa, porque ela conversou com você. Não faça isso", insistiu o ator. Rayane repetiu que ele precisava respeitar as mulheres.

"Isso é feio!", continuou ele, insistindo que ela estava errada. "É feio para você. O meu namorado está me respeitando super lá fora. Eu posso ficar pelada aqui que eu tô respeitando ele lá fora", afirmou ela, alegando que ele desrespeitou sua privacidade e espaço.

"Quando você pediu eu não saí?", questionou Shia. "Mas o teu amigo saiu ou ele ficou batendo o pé, reclamando e debochando da minha cara?", rebateu Ray. "Eu falo só por mim. Eu te desrespeitei?", continuou ele.

"Então tá bom, você não fala pelo grupo, que segue você. Se você não estivesse sentado na cama da Michelle, o grupo não ia estar lá", acrescentou ela.

"Você não consegue nem respirar quando o Will tá perto dela. A gente tá vendo a sua postura de lixo de homem que você é, não deixa a mulher nem respirar. No dia da votação, você não deixou a gente chegar perto dela nem para falar quem ia restar, quem ia salvar ela no Resta Um. Você e todos os homens dessa casa. Manipulador de mulheres", acusou.

Vai desistir?

Depois de todas as brigas, Rayane Figliuzzi ficou aos prantos no quarto, afirmando que queria desistir do reality rural da Record. "Eu não quero macho escroto, não vou ficar aturando essa m*rda. Chega!", gritou.

"Eu me senti oprimida neste caralh* hoje, respeita as pessoas, eu quero desistir desse jogo, estou querendo minha casa, minha vida, não vou ficar dormindo com macho escroto aqui", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.