A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SEM MOLEZA
REPRODUÇÃO/RECORD

Dudu Camargo e Carol Lekker em A Fazenda 17; ex-SBT foi obrigado por peoas a ajudar com a vaca
Carolina Lekker e Rayane Figliuzzi estão cumprindo a promessa que fizeram de infernizar Dudu Camargo durante a semana dele como fazendeiro em A Fazenda 17. A ex-Miss Bumbum e a namorada de Belo foram designadas ao trato da vaca mesmo após avisarem que não gostariam de ficar na função, então obrigaram o ex-SBT a acordar cedo e ajudá-las com a tarefa.
Na manhã desta sexta (26), assim que tocou o sinal para início dos cuidados com os animais, elas se dirigiram ao quarto e começaram a cutucar Dudu para que ele se levantasse.
"Vamos descer com a gente, bora! Bora, Dudu! Precisamos de ajuda lá com a vaca. Vamos! Falta só você, bora!", insistiu Rayane até o fazendeiro acordar.
O apresentador passou a manhã auxiliando no trato da vaca e do búfalo ao lado das peoas, sem reclamar.
Assim que ganhou a Prova do Fazendeiro, Dudu Camargo contou para Rayane e Carolina que colocaria as duas rivais juntas no trato da vaca e do búfalo. A afirmação gerou uma reação raivosa de ambas, que não queriam fazer a função.
"Não é sacanagem, é desafio para todos nós", provocou o fazendeiro enquanto a influenciadora reclamava. "Era para você botar pessoas que não trabalharam nessa semana!", apontou a namorada de Belo.
Irritada, Rayane afirmou que ele teria que ir junto com ela todos os dias fazer o trato dos animais e ainda o ameaçou. "Cuidado, porque semana que vem pode ser eu. Aí eu pego bem f*da com você. Porque eu não vou deixar os bichinhos passando necessidade por causa da sua criancice", disparou ela.
"Você está sendo criança! Seja homem. Um monte de gente querendo fazer o trabalho com amor, carinho, sendo que a semana inteira eu trabalhei", acusou. Dudu insistiu que seria um desafio para Ray.
Já Carol avisou que eles não seriam mais amigos caso ele concretizasse seu desejo de colocá-la na função. No momento da distribuição de tarefas, como o fazendeiro cumpriu sua ameaça, a ex-Miss Bumbum o xingou.
"Bem falso você, né, mister cobra? Na hora de te apoiar quando você estava precisando votar com você foi, né, queridinho?", questionou ela na hora. "Agora quer colocar no búfalo e na vaca, né, mister cobra? Eu já tinha falado que não ia fazer, então, querido [manda beijo]", soltou, debochadamente. Os peões questionaram quem faria a função caso ela não assumisse.
"Ele vai fazer. Traíra, cobra, falso e mentiroso. Você sabe o que você é? Você é judas! Sabe qual é seu nome? Seu nome não é Dudu, seu nome é Judas", xingou. "Deitou comigo, comeu comigo, falei que estava passando mal, que não queria, porque estou com minha sinusite atacada, mas, para ele, nada importa", lamentou.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.