Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DO REALITY

Após A Fazenda 13, Medrado enfrenta depressão: 'Não sou uma pessoa feliz'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Fernanda usa vestido preto, está com o cabelo solto e segura microfone

Fernanda Medrado durante o SuperPop, programa da RedeTV!, na noite desta quarta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 2h41

Um mês após desistir de A Fazenda 13, Fernanda Medrado desabafou sobre a atual fase de sua vida. A rapper luta contra uma crise depressiva e assumiu que, muitas vezes, não sente vontade de acordar. "Não sou uma pessoa feliz", lamentou ela nesta quarta-feira (27). 

Em entrevista a Luciana Gimenez no SuperPop, exibido na RedeTV!, a cantora explicou que a luta contra a depressão teve início no ano passado, momento em que ficou muito abalada por conta da pandemia da Covid-19. 

"Não foi só uma vez, mas a pior foi na pandemia mesmo. Fiquei muito mal, eu não queria sair de casa, não queria gravar mais músicas, não queria fazer mais clipes, só chorava, dava crise de choro. E é o que tem acontecido comigo atualmente", disse a ex-peoa. 

A rapper destacou que não havia procurado ajuda médica durante a primeira crise de depressão, mas decidiu buscar atendimento psicológico após sua participação em A Fazenda 13. 

Eu acho que eu estou em um momento de oscilações. Tem hora que me dá crise de choro, tem hora que eu acordo super para cima, tem hora que eu estou muito mal. Às vezes eu acordo não querendo acordar, essa é a pior coisa que tem, é muito ruim. Eu não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver o tamanho do problema e procurei ajuda. 

Abalada, Medrado não conteve as lágrimas e continuou o desabafo: "Eu me sinto vazia. Dois realities, dois filhos lindos, uma mulher bonita, mas eu me sinto vazia, eu queria só me sentir feliz, não sou uma pessoa feliz hoje. Às vezes eu me sinto um pouco incapaz, eu quero só dar o melhor para os meus filhos". 

No começo deste mês, em um vídeo publicado no Instagram, a rapper comentou sobre o motivo que a levou a desistir do reality show rural.

"Eu já entrei com o psicológico bastante abalado, e várias coisas lá dentro me fizeram tomar essa decisão. Sempre eram várias rodas, e pessoas falando: 'Você vai sair cancelada', 'as pessoas não estão gostando de você', 'seus posicionamentos aqui dentro estão errados', 'as pessoas lá fora estão te achando isso, aquilo'. Foram mais ou menos três dias dessa mesma história na minha cabeça. Toda hora as mesmas falas, as mesmas coisas."

Além de ter participado de A Fazenda 13, Fernanda também participou do Power Couple Brasil 5 ao lado do ex-marido, Claytão. Os dois foram os primeiros eliminados da temporada. 

Confira um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.