Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Após A Fazenda 13, Lary chama Tati de hipócrita e leva troco da funkeira

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Lary Bottino e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

Lary Bottino e Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13; eliminada da semana criticou peoa, mas levou troco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 17h44

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Lary Bottino chamou Tati Quebra Barraco de mascarada, dissimulada e hipócrita. Nesta sexta-feira (22), após escutar atentamente as críticas, a funkeira deu o troco na ex-MTV e a detonou: "Acho a mesma coisa dela".

Durante a gravação do A Fazenda - Última Chance, dinâmica exibida no Hora do Faro, a amiga de Gui Araujo aproveitou o espaço para lavar a roupa suja com a cantora. No entanto, a atual peoa retribuiu na mesma moeda. "Olha, respeito a opinião dela, mas acho a mesma coisa dela também! Segue bem, caminhoneiro", disparou Tati.

"Tudo que ela botou para mim eu desejo para ela. Penso igualzinho a ela, que bom que a nossa sintonia bateu. O que ela botou para mim, botaria para ela também, caso estivesse aí", alfinetou a confinada.

No palco do dominical, Lary se assustou com o posicionamento da ex-companheira de reality. "É uma pena que você ache isso de mim porque, na verdade, você nunca me falou isso. Entrei no programa com muitas informações sobre você, mas nunca te julguei antes de te conhecer. Era uma pessoa que gostava muito", comentou a eliminada.

Durante a dinâmica comandada por Rodrigo Faro, a ex-De Férias Com o Ex também matou a saudade de Arcrebiano de Araujo, o Bil, com quem estava engatando um affair no jogo. "Você fez falta na cama ali, ali dormindo do meu lado", comentou o modelo. A influenciadora se animou com o recado e disse que o aguardará fora do jogo.

A dinâmica será exibida no domingo (24), a partir das 15h15, no Hora do Faro.

Confira alguns trechos da gravação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.