Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DO CANTOR

Após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Duda Reis afirma: 'Tive gatilhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com Duda Reis (à esquerda) e Nego do Borel (à direita)

Duda Reis e Nego do Borel; após expulsão do cantor de A Fazenda 13, atriz falou sobre o caso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 20h21

Duda Reis se manifestou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021. Neste sábado (25), após a Record retirar o cantor da competição, a ex-namorada do artista afirmou que o público conheceu um terço do que o funkeiro é capaz de fazer. "Tive gatilhos enormes", pontuou ela sobre as cenas da polêmica entre o antigo companheiro e Dayane Mello.

"Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastaram das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém, ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas durante muito tempo", começou Duda.

No desabafo publicado no Instagram, a modelo comentou sobre a passagem do artista no reality: "Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem um terço do que tal homem é capaz de fazer. Garanto que a convivência, sem ser gravada, é muito pior".

"Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que possam imaginar", complementou a ruiva.

Na mensagem, ela voltou a questionar a entrada de Borel no reality da Record. "Espero que vocês deem espaço para pessoas que merecem estar ali. Afinal, lugar de criminoso é na cadeia. Que a emissora, o bispo [Edir Macedo] e o [Rodrigo] Carelli possam honrar com a religiosidade que sempre pregaram, porém nunca colocaram em prática", alfinetou a atriz.

Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane durante a madrugada. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.