Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROUND

Após barraco em A Fazenda 13, Tati promete guerra com Rico: 'Tem otária aqui?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em A Fazenda 13; funkeira prometeu guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 20h12
Atualizado em 28/9/2021 - 20h13

Tati Quebra Barraco não engoliu a confusão com Rico Melquiades e declarou guerra ao rival em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (28), após o humorista tentar fazer as pazes com a cantora duas vezes, ela criticou o jogo do adversário e avisou que armará uma discussão com o ex-MTV caso ele a procure novamente. "Tem otária aqui?", indagou.

"Ficam nessa cegueira de tem que ganhar, tem que ganhar", pontuou Tati. "A cada dia que está passando aqui, já tá ganhando. A Erika [Schneider, fazendeira] está desesperada, sem saber o que fazer, ninguém comprou o barulho", complementou Gui Araujo, em alusão à próxima formação da roça.

A funkeira relembrou a confusão com Melquiades, que teve início quando o peão tomou as dores da fazendeira. "Estava tomando banho, e ele perguntou se podia falar comigo. Deixei ele falando sozinho. Na terceira vez, vou dar uns gritos. Já foi a segunda [tentativa]. Na próxima, vou botar ele na realidade dele. Mano, vai tomar dentro do teu cu, tá achando que tem otária aqui?", avisou.

No bate-papo, o ex de Anitta voltou a reclamar do amigo de Carlinhos Maia: "Comeu meio quilo de bagulho lá [farinha láctea]. Na hora que a galera descobrir, vai ficar puta!". "Não posso falar nada porque não é do meu dinheiro", opinou a funkeira.

"Sabe o que fiz? Peguei um potinho e escondi um pouquinho. Guardei um pouquinho para mim, você [Gui Araujo] e para o Victor [Pecoraro]", admitiu MC Gui.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.