PAUTA POLÊMICA
REPRODUÇÃO/RECORD

Carolina Lekker e Gaby Spanic em A Fazenda 17; as duas brigaram durante votação ao vivo
Gaby Spanic mencionou o beijo sem consentimento de Carolina Lekker em Yoná Sousa em A Fazenda 17. A atriz justificou seu voto na modelo como uma forma de protesto contra as atitudes dela. "Isso é abuso sexual, isso é um crime, isso é um delito", declarou a intérprete de Paola Bracho nesta terça (14).
Durante o programa ao vivo, Gaby foi convocada para votar. Ela foi direta ao anunciar Carol como seu alvo da vez.
"Tenho uma lei de ouro na minha vida: não faça com as pessoas o que não gostaria que fariam com vocês. Meu voto é nela, eu tive consideração quando ela viveu aquela situação com o Guilherme [Boury]", iniciou.
"Depois ela mudou, está sendo soberba e faz bullying. É uma pessoa agressiva. Jogou água em Yoná, beijou a Yoná, sem consentimento, isso é abuso sexual, isso é um crime, um delito em qualquer parte. Fala de Deus e ameaça as pessoas de fazer um inferno na vida delas", completou.
Carol, por sua vez, começou a gritar e afirmou que a atriz terá que provar a acusação. "Você vai provar com a sua língua", avisou. "A Gaby é infantil e a soberba é ela, porque ela acha que é VIP. Realmente, dormiu comigo no momento do Gui, mas depois ela queria que eu comprasse uma briga com Fernandinho [Fernando Sampaio]".
"Briga que era dela e problema dela. Já tenho meus problemas para resolver. Água na Yoná eu joguei, sim, porque minha melhor amiga dentro do reality estava frustrada porque Yoná tinha jogado nossas coisas no chão. Se o Brasil quer uma Fazenda raiz, estou aqui para fazê-la e não vou deixar essas cobrinhas inverterem o jogo", finalizou a modelo.
Apesar de o assunto ter repercutido bastante nas redes sociais, a Record não se manifestou sobre o beijo de Carol em Yoná. O momento até foi exibido durante a edição do programa na TV, mas nenhum pronunciamento foi feito por Adriane Galisteu em nome da direção.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.