Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO FOI DESSA VEZ

Antonia Fontenelle rejeita convite para A Fazenda 13: 'Ia bater o sino'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Antonia Fontenelle no programa Na Lata

Antonia Fontenelle em vídeo no YouTube; apresentadora rejeitou convite para A Fazenda 13, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 22h51

Antonia Fontenelle disse que recebeu um convite da Record para participar de A Fazenda 13, mas decidiu rejeitar a proposta. Nesta segunda-feira (21), a apresentadora agradeceu ao diretor Rodrigo Carelli pela lembrança, mas assegurou que desistiria do reality caso fosse confinada: "Ia bater o sino".

"Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite por meio da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: 'Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, já enlouqueço'", destacou a atriz durante o programa Na Lata desta segunda.

No bate-papo com o ator Felipe Folgosi, vice-campeão de A Fazenda 5 (2012), a criadora de conteúdo digital afirmou que não sobreviveria dentro do reality da Record. "Ia dar uma de Gretchen, ia bater o sino e pedir para sair. Então, é melhor eu nem entrar", pontou ela.

Porém, Antonia aproveitou o bate-papo sobre o tema para fazer alguns pedidos ao diretor: "Vou deixar registrado aqui, me deixe passar um dia só lá no meio do povo, só um dia. Não vou levar informação e nem trazer, eu prometo. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar A Fazenda".

"Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo", finalizou a titular do Na Lata.

A Fazenda 13 está confirmado para a programação da Record no segundo semestre, mas segue sem apresentador definido, desde a saída de Marcos Mion. Conforme revelado pelo Notícias da TV, Luciano Szafir fez um teste para comandar o reality rural e agradou os executivos da emissora.

Confira o programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.