Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFAZENDA FLOPOU

'Alívio cômico' de A Fazenda 13, Carioca decepciona web: 'Era tão ruim assim?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Carioca comentando procedimento de Dynho Alves no quadro SofaZenda, em A Fazenda 13

Carioca faz paródia de Dr. Rey e brinca com procedimento facial de Dynho Alves em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 0h07

Apresentado para o público como o "alívio cômico" de A Fazenda 2021, o SofaZenda decepcionou novamente os fãs do reality. Comandado por Márvio Lúcio, o Carioca, o quadro humorístico não empolgou o público no ano passado, mas seguiu na grade da atração. "Ele era tão ruim assim no Pânico?", questionou uma internauta identificada como Lari no Twitter.

"Começou o quadro mais patético e sem graça da televisão brasileira", opinou outra conta identificada como Leti. "Esse 'comediante' de A Fazenda 13 é muito sem graça", complementou Caio Faiad na rede social.

No quadro, o humorista avalia as principais cenas do reality e opina como se estivesse acompanhando o programa no sofá de casa. Neste primeiro episódio da nova temporada, os procedimentos estéticos dos peões foram alvos de piada, enquanto Carioca interpretava uma paródia do cirurgião plástico Robert Rey.

Além disso, a cirurgia de aumento peniano de Tiago Piquilo também entrou na roda de "piadas" do humorista.

Após o quadro, até Adriane Galisteu demorou para encontrar a graça do conteúdo e riu com um "delay" da exibição original, quando parabenizou o contratado da Record.

Confira algumas reações do público:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.