Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADA

Aline tem crise de choro e faz apelo a Rico em A Fazenda 13: 'Promete, por favor'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline chora, usa lenço no pescoço e abraça Rico

Aline Mineiro e Rico Melquiades na madrugada desta quinta-feira (28) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 1h17

Aline Mineiro caiu no choro na madrugada desta quinta-feira (28) em A Fazenda 13. A ex-panicat se desesperou ao cogitar a possibilidade de Rico Melquiades ser eliminado do reality show da Record. Desesperada, ela fez um apelo ao amigo: "Promete que você vai pensar nas coisas que você fala para as pessoas, por favor".

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

No quarto da mansão, a peoa abraçou o aliado e começou a chorar. "Eu não concordo com muitas coisas [que você faz], mas eu não consigo não gostar de você. Não quero que você saia", lamentou a modelo. 

Em seguida, ela se levantou e sentou no colo do influenciador e pediu que ele mude de comportamento caso sobreviva à berlinda da semana: "Amigo, não quero que você vá embora. Me apeguei muito a você. Promete que, se você voltar, você vai mudar um pouco suas explosões? Promete que você vai pensar nas coisas que você fala para as pessoas, por favor". 

Rico, então, balançou a cabeça de forma positiva e também caiu no choro ao ouvir as palavras da amiga. O peão enfrenta MC Gui e Tati Quebra Barraco na sexta roça da temporada. Sthefane Matos venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da zona de risco. 

Choro após briga

Mais cedo, os dois aliados haviam se desentendido. Aline, inclusive, não conseguiu segurar as lágrimas ao ser acusada pelo ex-MTV. "Tem tanta coisa que vocês fazem, vocês têm medo do jogo", disparou o influenciador. "A gente tem medo do jogo? Amigo, se eu tivesse medo do jogo nem próxima a você eu estaria, eu arrisquei a minha cabeça", rebateu a namorada de Leo Lins.

O alagoano, então, desenterrou o passado e disse que Aline não havia se posicionado durante uma de suas confusões na casa. "Você ficou com medo quando eu levei a punição, quem ficou comigo foi a Day [Dayane Mello], quando eu tirei o negócio [o microfone]", acusou ele. 

"Para você fechar a sua boquinha, você saia daqui e assista ao vídeo do microfone para você ver o que eu estava fazendo", rebateu a modelo. "Você estava querendo se explicar para o povo que [você] não tinha nada a ver [com a situação]", continuou Rico. 

Irritada, Aline reclamou do comentário do amigo: "Eu tentei explicar para o povo? Sabe por que você está falando isso? Para mostrar para o público que eu sou ingrata". "Para", pediu Valentina Francavilla.

"Eu também quero que você assista a tudo quando sair daqui", afirmou o peão. "O que você quer que eu veja? Você não está me acusando por causa do microfone? Eu quero que você veja como eu estava", reforçou a confinada. 

Antes de encerrar a discussão, Rico ainda insistiu em sua acusação e afirmou que a ex-panicat sempre demonstrou ter medo de seus adversários no jogo: "Amiga, eu sei que você estava do meu lado, eu estou falando depois que aconteceu a punição. Eu vim para cá sozinho. E você ficou com medo da galera". "Eu não tenho medo de ninguém. Eu entrei aqui com muita certeza de quem eu sou", rebateu ela. 

Após a troca de farpas, Aline se afastou e começou a chorar. Valentina tentou consolar a amiga, mas ela continuou reclamando da situação.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.