Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Albert vira alvo de Sacha após saída de Fernando em A Fazenda 16: 'Tá na fila'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Sacha Bali e Albert Bressan em A Fazenda 16

Sacha Bali e Albert Bressan em A Fazenda 16; peões discutiram após eliminação de Fernando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2024 - 9h31

A eliminação de Fernando Presto de A Fazenda 16 deixou claro para os membros do G4 --apelido dado pelo público ao grupo de Sacha Bali, Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino-- que eles estão em vantagem no jogo. Após o resultado da roça, os quatro discutiram com Albert Bressan, que tem fortes embates com eles. O ator já avisou que o empresário é o próximo da fila de alvos.

Em papo com Juninho Bill, Yuri e Sacha alegaram que o colocaram na roça justamente como uma estratégia para que ele voltasse. O marido de Adryana Ribeiro se estressou com as declarações. "Vai cair nesse papinho mole?", disparou ele.

"Juninho, a gente jura pela luz. Se for mentira isso aí, o Brasil vai nos tirar na próxima roça. Falamos que o Juninho era o melhor para ir com ele [Fernando], para tirar ele, porque o Juninho é o mais forte de todos que tem aqui", assegurou o ex-bombeiro da Eliana. "A gente quer tirar as pessoas que agridem as outras, que xingam", explicou Sacha.

Os quatro alegaram que Juninho foi para a roça por ser uma pessoa pacífica e alegre. Por já ter voltado da berlinda antes, eles tinham certeza que ele retornaria mais uma vez. Albert ficou indignado com as afirmações.

"Acho um absurdo colocar uma pessoa na roça falando que tem certeza que ela vai voltar. Isso não existe. Isso é menosprezar o jogo dos outros", reclamou o empresário. "Menosprezar o jogo de quem me agrediu, quem me xingou, quem me mandou calar a boca?", questionou Sacha.

"Você menospreza o jogo dele [Juninho]. Se você gosta do cara, você não coloca ele. Era só colocar o Fernando", afirmou Bressan. "Como é que só coloca um se tem que puxar da baia, tem fazendeiro?", analisou o ator.

"Albert, a minha indicação era o Fernando. Quando eu vi que o Fernando estava na baia, eu pensei comigo: quem eu acho que é uma pessoa que pode tirar o Fernando, que é uma pessoa nociva no jogo? O Juninho é", explicou Gui Vieira.

"Eu não questiono tua estratégia, mas não dá pra falar pro cara que voltou da roça: 'você voltou porque foi uma estratégia minha'. Eu acho que é sacanagem. Igual vocês falaram que me colocaram para tirar a Babi, e não vetaram a Babi [da Prova do Fazendeiro]. Ela poderia ter voltado", observou o peão.

"É porque a Babi era mais fraca de prova!", analisou o ator carioca. "Mas ela poderia ter voltado. Você não sabe disso, qual prova que é. Deveria ter vetado ela", insistiu Albert.

"A gente tem feito isso toda semana e até agora tem dado certo. A sua estratégia eu não sei até agora qual é, porque não muda nada no jogo", disparou Sacha Bali.

Albert afirmou que não precisa contar sua estratégia, e o ator insistiu que é porque ele não tinha uma. Depois, o empresário deu a entender que os quatro queriam jogar com ele, e todos caíram na risada. "Mas quando a gente te procurou pra alguma coisa?", disparou o ex-Globo.

Sacha deixou claro para Albert que, até então, todos que trataram ele e seus amigos com agressividade foram eliminados, e ameaçou o ex-Power Couple. "Todo mundo que está agredindo a gente, está saindo. Você tá na fila", soltou.

"Tá tudo certo. Você acha que eu sou bobo? Você acha que eu me iludo?", questionou ele. "Eu acho, você acha que vai ser o primeiro lugar", observou Sacha. "Eu quero o primeiro lugar", enfatizou o rival. "Você não quer?", questionou.

"Eu quero, mas eu não fico me achando o fod*o!", analisou. "Ah não, você é fod*. Fica falando que não vão te pôr na roça porque você voltou, eu também voltei. Você não sabe o percentual meu e teu. Você tem que respeitar o jogo das pessoas, tá entendendo?", rebateu Albert.

Os peões passaram a noite discutindo, e Bressan chegou à conclusão de que estaria na próxima roça. Confira na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.