Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER AO VIVO

Adriane Galisteu corre para A Fazenda 13 e diz: 'Não compactuamos com abuso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Adriane Galisteu em foto publicada no Instagram em que aparece com uma placa ao fundo incentivando denúncias de violência contra a mulher

Adriane Galisteu em foto publicada no Instagram; apresentadora fará ao vivo neste sábado (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 17h17
Atualizado em 25/9/2021 - 17h22

Adriane Galisteu correu para a sede de A Fazenda 2021 para apresentar o programa ao vivo e repercutir a decisão sobre a possível expulsão de Nego do Borel, que é acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello após a festa na madrugada deste sábado (25). "Não compactuamos com abuso", avisou a apresentadora.

Em uma publicação feita no Instagram, Adriane aparece em uma selfie, com uma placa ao fundo que incentiva denúncias de violência contra a mulher. "Violência, abuso e exploração sexual contra a mulher é crime. Denuncie! Disque 180", diz o cartaz.

Na legenda, a titular de A Fazenda não fez menção direta ao assunto, mas pediu adesão do público na hora do programa, que será exibido ao vivo neste sábado apenas para repercutir o caso. 

"Amores, tô aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero!", começou a loira.

"Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais, às 22h30h!", concluiu Galisteu.

Em A Fazenda 13, Nego do Borel foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello após a festa de sexta-feira (24). Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimenta o edredom, mesmo ela estando inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa.

Depois do evento, Dayane se deitou bêbada em uma das camas do quarto da sede, e Nego foi ficar com ela. Ao ser questionada por Solange Gomes e MC Gui se ela queria continuar lá com o funkeiro, a ex-Big Brother Itália não foi capaz de responder devido ao seu estado.

A Record começou a rever as fitas do programa para avaliar uma possível expulsão do funkeiro. A decisão final, no entanto, dependerá do depoimento da modelo para a direção do programa.

O Notícias da TV apurou com fontes da Record que as gravações estão sendo vistas e revistas pela produção, e que todos os funcionários que estavam assistindo às imagens no momento do suposto abuso foram ouvidos. No início da tarde, Dayane foi "convocada" para uma conversa com a psicóloga do programa e também foi ouvida pela direção.

Confira a publicação de Adriane Galisteu no Instagram: 

Polícia em A Fazenda

Também no início da tarde deste sábado, a equipe jurídica de Dayane informou que foi até a sede do reality em Itapecerica da Serra acompanhada da polícia para que as autoridades possam realizar os procedimentos necessários para a apuração do caso e acusou a produção da Record de dificultar o acesso ao interior de A Fazenda 13.

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", explicou o time da modelo. "A Record continua dificultando o acesso das autoridades, mesmo com a apresentação da documentação necessária e boletim de ocorrência", completou.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou para a reportagem que uma investigação contra o cantor foi aberta, por suspeita de estupro de vulnerável. O caso será conduzido pela Delegacia de Itapecerica da Serra, onde o reality show é gravado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.