Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Abalado por cancelamento, Gui Araujo apaga fotos de A Fazenda 13 nas redes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Gui Araujo durante a live do eliminado em A Fazenda 13

Gui Araujo na live do eliminado; ex-MTV apagou as fotos de A Fazenda 13 das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 11h16

Gui Araujo ficou muito abalado com o cancelamento que sofreu em A Fazenda 13 e apagou todas as fotos do confinamento das redes sociais. No perfil do ex-peão no Instagram, restaram apenas uma imagem ao lado de Adriane Galisteu e outra tirada com o chapéu de fazendeiro ainda em estúdio.

O ex-MTV pode também ter arquivado as fotos, para caso decida colocá-las de volta em seu perfil. Após ser eliminado, Guilherme descobriu na Cabine de Descompressão que suas falas o fizeram ser cancelado no programa --tanto que seus seguidores nas redes sociais não aumentaram.

O influenciador digital entrou e saiu de A Fazenda 13 com 2,6 milhões de seguidores no Instagram. Ele chegou a ganhar 200 mil novos fãs, mas perdeu ao longo do programa. Do lado de fora, Gui já havia deixado preparada uma publicação para comemorar três milhões de seguidores, o que não aconteceu.

Segundo Lidi Lisboa, o ex-peão estava "um bagaço" durante a live do eliminado, pois não esperava toda a repercussão negativa de suas falas, principalmente sobre as ex-parceiras, como Anitta, Gabi Brandt, Jade Picon e Duda Reis --todas elas vieram a público em algum momento para desmentir declarações dele sobre os relacionamentos.

Os deboches sobre o uso de remédios que Valentina Francavilla faz para tratar a depressão também contribuíram para o cancelamento do rapaz. O ex-MTV criticou diversas vezes o fato de a italiana precisar dos medicamentos para "ficar bem".

Nas redes sociais ainda foram apontadas diversas distorções de Araujo sobre fatos que aconteceram dentro do próprio reality rural, como por exemplo os discursos de Adriane nas roças que ele foi salvo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.