PROPAGANDA ENGANOSA
REPRODUÇÃO/RECORD

Toninho Tornado está no elenco de A Fazenda 17; ele ficou famoso por causa de bordões
Toninho Tornado prometeu entregar entretenimento, mas ainda não mostrou a que veio em A Fazenda 17. Antes de entrar na atração da Record, o humorista afirmou que faria de tudo para causar caso participasse de um reality show, correndo até mesmo o risco de ser expulso da competição.
A promessa foi feita pelo comediante durante entrevista ao PodPah, exibida em outubro de 2023. "Se aparecer uma A Fazenda, um BBB, eu quero causar", declarou.
"Vou usar os bordões mais top lá dentro, para os caras ficarem... Eu iria na hora. Eu tenho coragem. Está me ouvindo? Me chama. Vocês vão ver eu causar. O bicho ia pegar! Isso se eu não for expulso no primeiro dia, eu meto as caras", completou tornado, na época.
Dois anos depois, Toninho Tornado está em A Fazenda, mas seu comportamento é completamente diferente do que havia prometido ao público. Sem destaque no jogo, ele evita conflitos e costuma usar o tempo de tela no ao vivo para fazer piadas e repetir seus bordões já conhecidos.
Nas redes sociais, os fãs do formato também não escondem a frustração pela "vaga desperdiçada" com o peão. "Ele poderia ser o próximo eliminado, com certeza", comentou Bruno Pamplona, no X.
"A maior mentira desse programa: Toninho Tornado", disparou Aninha. "Maior propaganda enganosa", debochou a internauta Vivian. "O cara não faz nada", reclamou Fabricio Oliver.
Toninho escapou por pouco da terceira roça de A Fazenda 17. Dona do poder laranja, Saory Cardoso colocou o comediante e Guilherme Boury à disposição de Yoná Sousa, que poderia puxá-los para o banco da berlinda na noite da última terça-feira (7).
A ex-participante de Ilhados com a Sogra, no entanto, optou por puxar Guilherme, poupando Toninho do risco de eliminação. "Eu vou escolher o Gui, não só porque estou comprando a briga da Carol, mas porque, lá na frente, eu já fui importunada por ele ao tentar entrar no quarto", explicou a peoa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.