A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
TRATO DO BÚFALO
REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Rayane Figliuzzi em A Fazenda 17; peoa se revoltou ao ser designada novamente para o búfalo
A confusão envolvendo Rayane Figliuzzi e o trato do búfalo ganhou um novo capítulo em A Fazenda 17. Após Dudu Camargo vencer a Prova do Fazendeiro, o apresentador decidiu repetir a estratégia da affair, Saory Cardoso, e colocou novamente a namorada de Belo na função do trato do animal. A decisão irritou profundamente a peoa, que até ameaçou jogar cocô na direção do colega de confinamento.
A crise toda começou principalmente no último sábado (15), quando Rayane não desceu para cumprir o trato dos animais e acabou gerando uma punição coletiva. A ausência fez a casa perder o acesso à piscina e ao ofurô durante 24 horas.
A influenciadora reclamou de dor no braço e afirmou que não teria condições de realizar a atividade. Saory foi direta ao afirmar que a colega estava fingindo dor para evitar o trabalho. "A produção deu asa pra cobra fingindo que está doendo o braço, enfaixando. Agora ela vai fazer o teatro dela", reclamou.
A treta ganhou novo fôlego na quarta (19), quando a produção mudou as regras do trato e proibiu que a atividade fosse usada como arma contra adversários.
O comunicado reforçava que a tarefa é obrigatória para todos e que a recusa deliberada passaria a gerar punições individuais. Assim que o aviso terminou, os peões reagiram com aplausos e olhares para Rayane, que vinha acumulando recusas ao trato.
O estresse acumulado explodiu na noite anterior, quando Rayane também discutiu feio com Tamires Assis. A rivalidade tornou o anúncio das funções desta quinta (20) ainda mais explosivo.
Assim que ouviu que trabalharia novamente no búfalo ao lado da cunhã-poranga do Boi Garanhão, por decisão de Dudu, a namorada de Belo ficou revoltada.
"Otário! Menino otário. Sabe que estou ferrada da coluna e me bota. Tem problema, não. Tenho certeza que, até eu sair desse programa, eu taco b*sta na cara dele!", ameaçou ela. Em outro momento, a peoa completou: "Menino otário... Mas Deus está vendo. Tem a justiça de Deus".
Tamires já reclamou com Dudu que Rayane só quer aparecer no primeiro dia por conta da câmera-trato, que divulga os feitos dos peões com relação ao cuidado com os animais. A tendência é a imposição de Dudu incendiar ainda mais o clima na sede e tornar a convivência entre os dois quase insuportável.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.