Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CAOS NA SEDE

A Fazenda 17 tem guerra de punições após atitude de Yoná: 'Não temos medo'

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Montagem de fotos de Yoná Sousa em A Fazenda 17

Yoná Sousa causou uma punição em A Fazenda 17 na manhã desta quarta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2025 - 16h32

Uma punição causada por Yoná Sousa gerou revolta entre os participantes de A Fazenda 17 nesta quarta (1º). Após ficarem sem água e sem gás, integrantes do grupo rival decidiram se vingar da advogada e de seus aliados. Carolina Lekker retribuiu a provocação e castigou os adversários com uma nova infração --atitude repetida por Nizam Hayek e William Guimarães, que entraram na piscina sem permissão.

A primeira punição aconteceu após Yoná decidir que ajudaria Tamires Assis com o trato dos animais, já que os homens da baia se recusaram a contribuir com a tarefa. 

Antes de descer para a área do trato, a ex-Ilhados com a Sogra foi orientada por Dudu Camargo sobre o que deveria fazer. "Tamires falou que se não fizer, vai ter a punição de outra forma. Colocando alguém que não é da baia para ajudá-la. Tu topa ir lá?", questionou o apresentador, que recebeu um "sim" como resposta. 

Por causa da atitude de Yoná, os peões ficaram sem água e sem gás, situação que gerou revolta no grupo rival. Martina Sanzi, então, decidiu tirar o microfone e causou uma nova punição para a casa. "Bora acordar! Que venha [o castigo]", gritou a influenciadora. A sede ficará sem água por mais 24 horas e sem café e ovos por 48 horas. 

Em resposta à atitude de Martina, Carol também retirou o microfone. "Está achando que alguém vai deitar aqui? Ninguém vai deitar, ninguém é palhaço", disparou a modelo. "Não temos medo do grupão", declarou ela. 

Minutos depois, Nizam e Will pularam na piscina e causaram a última punição. Em mensagem enviada aos participantes, a produção avisou sobre o risco de punições causadas propositalmente. 

"Por descumprimento da regra, vocês terão uma prorrogação da punição do gás por mais 24 horas e ficarão sem academia por 48 horas. A sequência de punições causadas propositalmente pode acarretar consequências específicas para o peão que gerar a punição e levar à eventual expulsão", leu o fazendeiro Dudu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.