PARCIAL
REPRODUÇÃO/RECORD

Dudu Camargo e Yoná Sousa em A Fazenda 17; peões briguentos dispararam em favoritismo
A Fazenda 17 estreou na última segunda (15) e já entregou uma primeira semana cheia de reviravoltas e tretas. Os cinco dias no ar foram suficientes para boa parte do público eleger seu pódio de favoritos a partir dos desdobramentos das principais polêmicas no confinamento. Dudu Camargo, Yoná Sousa e Gabriela Spanic estão entre os nomes que mais se destacaram entre os fãs do reality.
Em enquete promovida pelo Notícias da TV, que ultrapassou pouco mais de mil votos até a publicação deste texto, o ex-âncora do Primeiro Impacto do SBT é o mais queridinho do público até então. Dudu Camargo chegou a 33% dos votos para favorito a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.
O apresentador já arrumou treta com diversas pessoas, incluindo Michelle Barros e Rayane Figliuzzi. A namorada de Belo declarou que não quer papo com Dudu depois de ele insinuar que ela poderia ter um caso com Will Guimarães.
Na sequência, um dos nomes que mais surpreendeu o público tomou a vice-liderança da enquete. Gaby Spanic, intérprete da eterna Paola Bracho de A Usurpadora (1998), tem 17,3% da preferência dos leitores do site para vencer a competição.
Em terceiro lugar --e pegando muitos de surpresa-- está Yoná Sousa. A ex-Ilhados com a Sogra se destacou nos primeiros dias de A Fazenda 17 como uma das pessoas mais briguentas do confinamento.
Os desafetos da mãe de Antony Marquez, do Power Couple, foram criados pelos mais diversos motivos, desde a escolha das tarefas, a ida para a baia e até a falta de privacidade para se trocar no quarto da sede.
Enquanto a primeira roça de A Fazenda 17 não é formada, escolha qual dos peões deve vencer o reality rural apresentado por Adriane Galisteu:
Quem vai ser o campeão de A Fazenda 17?
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 17. A votação da roça acontece no R7, site oficial da Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.