Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAIÇÃO

A Fazenda 17: Duda planeja apunhalar Matheus pelas costas após beijo e edredom

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus Martins e Duda Wendling deitados na cama em A Fazenda 17

Matheus Martins e Duda Wendling foram os primeiros peões a trocar beijos em A Fazenda 17

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2025 - 7h29

Mesmo depois de ter dado um beijo e ido para o edredom com o Matheus Martins, Duda Wendling admitiu que não o pouparia para se dar bem em A Fazenda 17. A atriz confessou aos aliados o medo que tem de o peão ser bom nas Provas do Fazendeiro e nas dinâmicas que exigiam força e agilidade.

Duda cogitou vetar Martins nas próximas competições para ter mais chance de vencer. Ex-infiltrado, o DJ escolheu permanecer no reality após o fim da dinâmica dos impostores. Ele e a ex-Miss Bumbum Carol Lekker pregaram peças nos confinados, sobreviveram na casa e agora fazem parte do elenco fixo do programa.

Na madrugada desta terça (30), a participante da baia perguntou a Nizam Hayek e a Will Guimarães se eles classificariam como traição vetar um amigo bom da Prova do Fazendeiro. Os dois ficaram desconfiados da questão levantada pela peoa.

"Depende da roça", disse Guimarães. "Depende da formação da roça, mas é uma possibilidade, sim", apontou o ex-BBB. "Eu acho que vetaria alguém que sei que é bom de prova", confessou ela. "Mas você vetaria o Matheus?", perguntou Will Guimarães, chocado. Duda disse que sim.

"Eu vetaria. É o jogo, ué. Ele entenderia. Tenho que pensar em mim primeiro, não tem como", argumentou a atriz. Nizam apoiou Duda e disse que, mesmo estando próximo de Matheus Martins, também o vetaria por um bem maior.

Duda Wendling comentou que as provas de A Fazenda são o seu foco de sobrevivência no momento, e o ex-BBB aconselhou a artista a não pensar apenas nas competições, e sim no jogo de convivência.

"Competir com Matheus é difícil. A chance aumenta se ele não estiver na prova. Mas lembre-se que nem sempre é só sobre ser bom em prova", alertou Hayek. "Mas eu vetaria ele de qualquer forma", cravou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.