Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FORÇA FEMININA

A estratégia arriscada de Gaby Spanic para sobreviver até a final de A Fazenda 17

REPRODUÇÃO/RECORDPLUS

Gabriela Spanic na casa da árvore de A Fazenda 17

Gabriela Spanic em A Fazenda 17: atriz já chorou e alegou se sentir excluída e perseguida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2025 - 13h44

Gabriela Spanic percebeu que os participantes de A Fazenda 17 se afastaram dela na última semana, após suas falas de que estaria sendo perseguida, vítima de xenofobia e passando fome no confinamento. A peoa conversou com as colegas e sugeriu que as mulheres da casa se unissem para eliminar os homens primeiro, principalmente seu maior adversário: Fernando Sampaio.

Na madrugada desta quarta (8), a atriz conversou com Duda Wendling e aconselhou a artista a tomar cuidado com os homens. Gaby recalculou a rota após Luiz Mesquita ter imunizado Fernando e Shia Phoenix na votação da terceira roça. "Por que todos têm medo do Fernando aqui?", se incomodou ela.

Duda argumentou que tinha proximidade com alguns, como Will Guimarães e Matheus Martins, e chegou a defender Shia. A venezuelana apontou que a ex-SBT deveria ficar longe do ator de novelas da Record.

"Dos três homens que fizeram coisas aqui, o mais forte e o mais difícil é o Fernando", disse Gaby, que diagnosticou o nervosismo de Shia: "Foi uma crise de ansiedade, mas eu sinto que eles têm medo do Fernando".

"É que, no outro reality, pelo que eu entendi, ele fez as mesmas coisas de bater de frente com mulher e se deu bem", revelou Duda. "Isso é misoginia! Por que não com homens?", criticou Gaby.

A eterna Paola Bracho de A Usurpadora (1988) também abordou Martina Sanzi para se desculpar após a formação da roça. Gabriela Spanic confidenciou à influenciadora que estava reunindo mulheres para votar apenas em homens na próxima berlinda. A produtora de conteúdo, que recebeu um voto da estrangeira, não confiou nas palavras dela.

"Eu sei que as desculpas foi uma estratégia. Se não lembra e não assume, não é de coração. Agora ela quer vir com discurso de proteger as mulheres? Eu desculpo se ela sair do game. Disse que queria tirar os machos primeiro, que eu não sou o alvo", comentou ela com Will Guimarães.

"Ontem ela disse que eu comentei do cabelo dela, a mesma coisa de novo durante a votação. Esses dias ela estava no quarto e disse que ia tomar banho de sal grosso quando estava comigo. Está achando muito que as coisas são apenas sobre ela", concluiu Martina.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.