Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O que tá pegando?

O Outro Lado do Paraíso terá striptease, barraco da anã e 'pena de morte'

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2018 - 5h51

O Outro Lado do Paraíso terá uma semana tensa por causa do julgamento e assassinato de Vinícius (Flávio Tolezani). O pedófilo será condenado após confessar que abusou sexualmente da enteada e de outras crianças. No presídio, receberá uma espécie de "pena de morte": será esfaqueado por outro preso por ser estuprador. Para aliviar as cenas fortes, a trama mostrará mulheres enlouquecidas com um striptease de Odair (Felipe Titto) e um barraco protagonizado por Estela (Juliana Caldas).

A personagem com nanismo mostrará que não tem sangue de barata ao ser dispensada por Amaro (Pedro Carvalho). Ela esculachará o português golpista antes de cair na real e desistir de ficar à espera de um príncipe encantado.

A filha de Sophia (Marieta Severo) decidirá trabalhar para dar sentido à sua vida. Ela montará uma escola de alfabetização em Pedra Santa e passará a dar aulas gratuitas para garimpeiros e prostitutas que nunca tiveram oportunidade de estudar.

Amaro irá à casa de Estela no capítulo desta segunda (19) para romper o romance. "Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Lembrarei de seus olhos com dor, mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso", dirá o comerciante de pedras.

Rosalinda (Vera Mancini) achará a atitude linda. "Que lindo o quê? Rosalinda, você é burra? Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele
fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado", gritará a "mimosa".

Estela, então, vai se pendurar na janela e fazer um escândalo. "Estou fervendo, mas é de raiva. Safado! Interesseiro", esbravejará a personagem de Juliana Caldas.

Estela (Juliana Caldas), Rosalinda (Vera Mancini) e Amaro (Pedro Carvalho) em cena da trama 

Despedida de solteira
Melissa (Gabriela Mustafá) ganhará uma despedida de solteira no salão de beleza da futura sogra, Nádia (Eliane Giardini). "O que importa é a farra, a alegria. E você, Odair, está convocado", dirá a mulher de Gustavo (Luis Melo) ao funcionário. "Mas a festa não é só pra mulherada?", estranhará o tatuado.

"Advinha quem vai ser o gogo boy, o nosso striper?", indagará a racista. Odair dirá que está fora. "Está dentro. Além de ser sua patroa aqui no salão, eu o estou contratando para esse servicinho extra", falará Nádia.

A festa será realizada no capítulo de sexta (23). "Odair entra vestido de bombeiro, ainda meio sem jeito. Sobe no tablado, todas vão à loucura. Aos poucos, Odair começa a se soltar. Nádia é a mais entusiasmada. Odair dança sensualmente, vai tirando a roupa, fica apenas de sunga. Mulher bota nota na sunga", indica o roteiro.

Desfecho brutal
Já o julgamento de Vinícius começará nesta segunda e continuará no capítulo de amanhã (20). O delegado até achará que vai se safar da acusação de pedofilia, mas Patrick (Thiago Fragoso) surgirá com uma testemunha na última hora: a ex-faxineira de Lorena (Sandra Coverloni). A mulher revelará que nunca teve coragem de denunciar o patrão com medo porque ele é delegado.

Ela contará detalhes dos abusos e até que escondia os sangramentos que Laura (Bella Piero) tinha após ser estuprada. No capítulo de quarta (21), já na penitenciária, Vinícius decidirá ir para o banho de sol mesmo tendo sido avisado de que está jurado de morte por ser estuprador. 

Ao verem o ex-delegado, presos que estarão jogando bola começarão uma briga para atrair os carcereiros. Um detento vai se esgueirar até Vinícius e enfiará uma faca em sua barriga. "Maldito! Estuprador!", gritará o homem.

Confira o que vai pegar na novela das nove nesta semana no vídeo acima, com a repórter Márcia Pereira. 

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas