Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desesperada, Clara quase se joga de penhasco

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 7h07

Internada em um hospício, Clara (Bianca Bin) quase se jogará do alto de um penhasco por desespero. Graças à ajuda e aos conselhos de Beatriz (Nathalia Timberg), a mocinha de O Outro Lado do Paraíso entenderá que foi vítima de um golpe. Ela prometerá se vingar de Sophia (Marieta Severo) e de todos aqueles que ajudaram a vilã a interditá-la.

Ainda confusa diante do golpe que levou, a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) ameaçará se atirar do precipício no mar para fugir do manicômio. "Não pode se atirar daqui", ponderará Beatriz. "Eu nado bem, cresci nadando em rio, cachoeira. Já nadei no mar. Tem uma cidadezinha pra lá. Se poupar minhas forças, consigo chegar", apostará a mocinha.

"A distância engana. Não é tão perto quanto parece.  Mas não é só isso. Observe as ondas", avisará a amiga. "Será jogada de volta nos rochedos. Morrerá estraçalhada contra as pedras. Veja a força das ondas e desista dessa ideia", completará.

Clara, então, desistirá da fuga e perceberá que foi vítima de uma armação com vários envolvidos. "Malditas esmeraldas. Nunca vou esquecer. O delegado, o psiquiatra, o juiz. São eles os culpados de eu estar aqui", falará a personagem de Bianca Bin a Beatriz.

Depois, no melhor estilo vingativa, ela fará um juramento. "Eu juro. Um dia vou sair daqui. Vou sair. E vou me vingar de todos que me fizeram mal. Do delegado. Do psiquiatra. Do juiz! Um por um. Olho por olho, dente por dente. E dela, da mentirosa que me chamava de querida. Vou me vingar da Sophia. Vou te destruir Sophia. Eu vou me vingar de todos", vai declarar.

A semana na novela das nove promoverá uma virada na vida dos personagens principais. Quer saber mais? A repórter Márcia Pereira adianta o que vem aí no vídeo acima. Confira!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas