Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DA GELADEIRA

Xuxa Meneghel agradece Fausto Silva por colocar fim a 'gelo' da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva ao lado de Xuxa Meneghel

Fausto Silva e Xuxa Meneghel durante edição do Domingão do Faustão na década de 1990

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2020 - 19h13

Xuxa Meneghel usou as redes para agradecer o carinho de Fausto Silva durante o Domingão do Faustão deste domingo (10). Amigo pessoal da loira, o apresentador foi o responsável por fazê-la voltar à Globo cinco anos depois de romper o vínculo de três décadas com o canal. "Que gostoso receber seu carinho Fausto na casa que fez meu sucesso", disse.

O dominical reprisou diversas atrações infantis que já passaram pelo seu palco, entre eles uma apresentação da apresentadora de Ilariê. O programa também reexibiu números com Mara Maravilha e Angélica --as três travaram uma guerra pela audiência nos anos 1990.

Alguns minutos depois, a mãe de Sasha Meneghel apareceu na emissora de Edir Macedo. O Programa do Faro relembrou o encontro da artista com Cécile Loreen, sua sósia holandesa que viralizou nas redes sociais.

A sua saída da Globo, no entanto, não foi amigável. Ela passou a ser ignorada pela Globo até finalmente voltar a aparecer no semanal comandado por Fausto Silva, seu amigo pessoal.

Nas redes sociais, o público lembrou que Xuxa e suas "rivais" protagonizaram diversas polêmicas e chegaram a supostamente fazer as pazes durante um comercial de uma marca de beleza. Eliana também foi contratada para a publicidade.

Os internautas se surpreenderam com a homenagem. "Faustão icônico transmitindo vídeo da Xuxa na Globo sendo que o diretor da emissora já até cortou a imagem dela em evento ao vivo. Rolando de rir no chão", escreveu um perfil identificado como Gersinho no Twitter.

"Então hoje teve Xuxa na Globo e na Record também?" , notou Danilo Marrone. "A melhor coisa que a Xuxa poderia fazer agora é voltar pra Globo e ficar aparecendo de vez em quando em alguns programas", sugeriu Filipe Souza.

Confira a publicação de Xuxa Meneghel nas redes sociais: 

Ver essa foto no Instagram

Que gostoso receber seu carinho Fausto na casa que fez meu sucesso , bgda @ofaustosilva

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Acompanhe a repercussão da reprise no Twitter

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.