Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando deixa apresentadores em polvorosa

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no Fofocalizando; ela pode retornar ao programa, agora dirigido por um amigo de longa data - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no Fofocalizando; ela pode retornar ao programa, agora dirigido por um amigo de longa data

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/5/2019 - 5h25
Atualizado em 9/5/2019 - 12h32

Desde terça-feira (7) os ânimos nos bastidores do Fofocalizando estão exaltados. Tudo porque o "espírito" de Mara Maravilha voltou a pairar entre a equipe desde que o novo diretor, Caco Rodrigues, que é amigo pessoal da apresentadora, assumiu a atração. Entre os titulares, há quem ameace abandonar o barco no momento em que ela retornar.

Houve uma grande reviravolta no SBT na tarde de terça-feira (7). Silvio Santos se deu conta de que Mara Maravilha está há muito tempo sem função na emissora e quer que ela seja recolocada no ar o quanto antes.

Justamente nesse dia, Mara participou da gravação do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e teve uma conversa com o patrão. Não se sabe o teor dessa conversa, mas foram curiosas as situações que ocorreram a seguir.

Primeiro, Mara fez uma publicação em seus Stories cantando o famoso refrão da música O Portão, de Roberto Carlos, em que diz "eu voltei, agora pra ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar". O segundo é o fato de uma cadeira nova ter surgido no cenário do Fofocalizando. Ninguém entendeu, e tampouco foi justificado.

O clima é de tensão. Leo Dias e Lívia Andrade são inimigos declarados de Mara Maravilha. Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini também não morrem de amores pela ex-colega. Entre o quinteto, há até quem tenha ameaçado pedir demissão caso ela retorne ao programa.

Nos corredores do SBT, há uma conversa de que Mara teria conseguido uma empresa interessada em anunciar no programa de fofocas, mas que ela só assinaria com a emissora se a apresentadora estivesse ligada à atração. As fontes consultadas no departamento comercial da emissora não confirmaram.

À reportagem, Mara não afirmou nem desmentiu seu retorno ao Fofocalizando. "Estou numa fase muito feliz. E sou funcionária do SBT. Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Até mesmo no Fofocalizando. Se me mandarem, eu vou e vai ser tudo maravilha", limitou-se a dizer.

Mara Maravilha completou seis meses na geladeira do SBT na terça-feira (7). Ao Notícias da TV, a emissora não respondeu se tinha planos para a apresentadora a curto prazo, apenas disse que ela seguirá no Jogo dos Pontinhos.

Na tarde desta quinta (9), o SBT enviou uma nota avisando que a apresentadora não retornará ao Fofocalizando.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.