Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATADO?

'Você quer, eu sei', diz Globo para Fábio Porchat sobre possível contratação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fora da Record desde dezembro, Fábio Porchat pode ganhar um contrato com a Globo em 2019. Será?  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fora da Record desde dezembro, Fábio Porchat pode ganhar um contrato com a Globo em 2019. Será?

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2019 - 14h08

Fora da Record desde dezembro, Fábio Porchat está sem contrato na TV aberta. O humorista terá uma participação na última temporada do Tá no Ar, da Globo, e a emissora demonstrou que sabe do interesse do líder do Porta dos Fundos em ser contratado. "Só digo uma coisa, Fábio Porchat: você quer, eu sei", escreveu a empresa em um tuíte publicado neste domingo (6). 

No post, a Globo compartilhou o vídeo da chamada do humorístico comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Na peça promocional, o ex-Record aparece dando uma entrevista para falar sobre o encerramento da atração da Globo.

"O programa não era ruim não, problema era elenco. De repente, trazer de outra emissora... A pessoa até topa se propuser um dinheiro legal", brinca Fábio Porchat no anúncio da última temporada do Tá no Ar, que estreia no dia 15 de janeiro. 

Veja a mensagem compartilhada pela Globo no Twitter, e compartilhada por Fábio Porchat no perfil dele:

Quando os comerciais com o humorista passaram a ser exibidos na Globo, na sexta (4), Porchat brincou que tinha gravado para o "programeco" de Melhem e Adnet. E depois, veio deixar claro que estava "só na chamada", para afastar as hipóteses de que já teria assinado contrato com a emissora. 

Negociações em andamento
A Globo deverá ser a nova casa de Porchat. Conforme o Notícias da TV publicou em primeira mão em novembro, ele está negociando com a emissora. Adnet e Melhem são os maiores incentivadores de sua contratação. A emissora também quer outro talento da Record: Marcos Mion.

Em dezembro, Porchat gravou sua participação no Tá no Ar devidamente autorizado pela Record. Ele fez uma viagem de bate e volta de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Segundo uma alta fonte na direção da Globo, as negociações do apresentador com a emissora estão bem encaminhadas. Ele já acertou com o GNT, canal pago do grupo, o comando de um novo programa em 2019. Na Globo, deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem.

Fábio Porchat apresentou seu talk show na Record entre 2016 e 2018. Ele tinha contrato até dezembro de 2019, mas, no primeiro dia útil de outubro do ano passado, exerceu uma cláusula contratual e notificou a Record que iria antecipar o fim de seu vínculo para 31 de dezembro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.