Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADE IN JAPÃO

'Você beija muito bem', dispara Dhomini para Sabrina Sato no Domingo Show

REPRODUÇÃO/RECORD

Dhomini e Sabrina Sato no palco do Domingo Show, na Record, em 8 de março de 2020

Dhomini e Sabrina Sato no palco do Domingo Show, na Record; reencontro após 17 anos no Made in Japão

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 11h45
Atualizado em 8/3/2020 - 14h19

Sabrina Sato estreou seu Domingo Show, na Record, neste domingo (8) já revelando os nomes do reality Made in Japão. Dhomini, o ex-namorado da apresentadora, foi o último a ser apresentado. O ex-BBB, aliás, deixou a apresentadora em uma saia justa em sua primeira fala no programa. "Digamos que você beija muito bem", disse ele ao ser questionado pela japa se já se conheciam. 

Dhomini é casado com Adriana Manata desde 2006, com quem tem cinco filhos. "Adriana falou que confia em você", disse ele para a ex-namorada famosa. "Que bom, Adriana. Isso é muito importante", respondeu a japa.

"Fico muito feliz de te reencontrar. Tenho uma gratidão muito grande por você. Só não vou poder torcer por você. A gente vai se divertir aqui", finalizou ela.

André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, e Sabrina se reencontraram no palco do Domingo Show após 17 anos. Os dois se conheceram na terceira edição do Big Brother Brasil, na Globo, em 2003, e engataram um namoro. 

Dhomini se junta ao time estrelado do Made in Japão. Os outros nomes são: o ator Sérgio Hondjakoff, Silvana Silva (mãe da funkeira Ludmilla), o jogador Richarlyson, a modelo Luiza Ambiel (ex-Banheira do Gugu), a ex-panicat Babi Muniz, o humorista Gui Santana, a musa do Carnaval Quitéria Chagas, Flavio Mendonça (ex-gêmeo do O+) e a ex-atleta Maurren Maggi. 

A partir de agora, o time de famosos briga pelo prêmio máximo de R$ 500 mil em provas pitorescas bem ao estilo japonês. O formato inédito no Brasil é um game em que as dez celebridades terão de enfrentar animados desafios. Quem vencer cada etapa ganhará vantagem no jogo e recompensas. A atração promete também castigo para os perdedores.

O desafio vai muito além dos jogos, já que os famosos terão de morar juntos, aguentando a pressão da competição e da convivência. "Serão 12 semanas fazendo as provas mais absurdas, malucas e divertidas. Mas é difícil, porque suja e tem meleca. E eles também moram em uma casa japonesa, com aquelas cabines japonesas, com aquela sala japonesa e a comida japonesa", entregou Sabrina.

Veja o reencontro de Sabrina e Dhomini:

Times divididos e o primeiro climão

Logo que foram apresentados, os famosos se enfrentaram em uma prova e foram divididos em dois times. Sabrina apresentou a casa em que todos ficarão confinados. Lá, o time vencedor da primeira prova aplicou o primeiro castigo nos perdedores: limpar o jardim. Veja a residência:

No entanto, os primeiros campeões não facilitaram a vida dos colegas: espalharam folhas e terra pelo local. "Eles foram cruéis", comentou Quitéria. Durante a tarefa, Luiza e Gui se desentenderam sobre a limpeza.

O momento resultou em uma cena inusitada. "Eu quando fico nervosa, preciso deitar. Não fala comigo porque você me irritou", avisou a eterna musa da banheira, que, realmente, deixou no chão. Confira:

Dentro da casa, outro climão. Em uma das conversas, Maurren Maggi mostrou que estava disposta a entrar no clima de reality. Ao saber que Santana estava especulando uma briga na casa, ela soltou: "O Gui acha que a gente brigou com os meninos. Deixa ele pensar assim. A gente desestabiliza eles".

No palco do Domingo Show, as celebridades foram chamadas para um duelo individual. Com roupas de lutadores de sumô, todos tiveram que escolher seus adversários. Confira:

Xuxa jurada e Sabrina emocionada

Após o reality show, o Domingo Show exibiu o quadro Lindos & Casados. O casal Luciana e Jefferson encarou missões para ganhar a festa dos sonhos. Os dois ficaram trinta dias separados e passaram por uma grande transformação.

Após cumprirem tarefas, como escolha do vestido e decoração com a ajuda de familiares, eles ganharam uma cerimônia ao ar livre. Sabrina foi às lágrimas. "A última vez que eu tinha chorado foi no nascimento da Zoe", brincou a apresentadora. Confira o casamento:

Após finalmente estarem 'lindos e casados', os dois foram chamados ao palco para uma nova etapa: conquistar a lua de mel para Fernando de Noronha. Para isso, Sabrina anunciou que eles teriam que participar do quadro Quem Você Encara?.

No desafio, Xuxa, Gretchen, Lucas Veloso e Gessica Kayane, conhecida como Gkay, foram revelados como jurados. Os famosos ajudaram a dupla a conquistar a viagem após encararem desafios.

Após mostrar habilidade em uma mesa de sinuca, Xuxa conquistou a viagem de lua de mel, no valor de R$ 30 mil, para os recém-casados. Veja:

Ao finalizar o Domingo Show, Sabrina ficou novamente emocionada após Xuxa pedir o microfone. "A energia melhor que você poderia receber neste dia é da minha surpresa. Pode entrar minha surpresa", disse ao anunciar a chegada de Zoe ao palco. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.