Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO SEM FIM

Vida Vlatt vai à delegacia e presta queixa contra Ana Paula Renault por agressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORD

Vida Vlatt diz ter sido agredida por Ana Paula Renault nos bastidores da final de A Fazenda - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORD

Vida Vlatt diz ter sido agredida por Ana Paula Renault nos bastidores da final de A Fazenda

GABRIEL PERLINE

Publicado em 14/12/2018 - 12h35

A confusão entre Vida Vlatt e Ana Paula Renault está muito longe do fim. A atriz foi à delegacia na manhã desta sexta-feira (14) para prestar queixa contra a ex-BBB e também para fazer exame de corpo de delito após relatar em seu Instagram (e mostrar o hematoma em seu braço) que teria sido agredida nos bastidores da final de A Fazenda, exibida ontem (13).

A revelação foi feita por Rafael Ilha, vencedor da temporada, no programa Hoje em Dia, da Record. Ele foi entrevistado pelos apresentadores e Ana Hickmann chamou para o estúdio os amigos que o ex-Polegar fez durante o tempo no confinamento.

Foi quando entraram Sandro Pedroso, Evandro Santo e Vida Vlatt, fazendo a maior festa. E a própria humorista fez a revelação em sua chegada, antes de cumprimentar os apresentadores. "A Vida fez corpo de delito", anunciou.

Na sequência, Rafael Ilha a cumprimentou e disse, por duas vezes: "Vida fez o corpo de delito". Mas o tema foi solenemente ignorado pelos apresentadores e não foi transformado em pauta no programa, que se dedicou a exaltar a vitória do cantor e o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou no reality show.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite de ontem (13), Vida dizia: "Estava sentada mexendo no meu celular. Ana Paula entrou enlouquecida, gritando, e me agrediu fisicamente. Estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido". Ela mostrou uma marca avermelhada em seu braço.

Nos bastidores da final, Ana Paula disse à reportagem que não viu o vídeo, mas contou sua versão da história.

"Eu cheguei mais tarde [na sede de A Fazenda] pra não ter que encontrá-la. Na última festa, Vida tinha falado da minha mãe, que é falecida, e Evandro falou barbaridades do meu pai. Eles falaram que meus pais pegaram muito leve comigo. Que minha mãe foi uma mulher que nunca soube me dar amor, que eu não fui amada, fui mimada. Já cheguei chorando, ela estava rindo", relatou.

"Não era pra eu estar aqui, mas fiquei com medo de não receber minha última parcela do cachê. Fui conversando com a psicóloga do programa, chorando, e a Vida me olhando, com risadinha de canto de boca. Eu simplesmente levantei e a segurei pelo braco, como mãe faz com filho, e falei: 'Quem é você pra falar do amor da minha mãe por mim? Quem é você pra falar da minha mãe, julgar se sou amada?' Se isso for agressão, ela tem que provar", completou.

Após o programa, Vida confirmou a versão de Ana Paula, de que a rival a pegou pelo braço. Na sala, havia outros participantes de A Fazenda que também testemunharam a cena, como Gabi Prado e Aloísio Chulapa.

A acusação de agressão de Vida foi mais um episódio desagradável para Ana Paula em relação ao reality. Ela confessou que não teve uma boa experiência e que A Fazenda só valeu a pena pelo cachê.

"Eu tô bem traumatizada. Não era pra eu estar aqui. Agressões a mim, ok, agora a pessoas que não têm nada a ver com isso... Meu pai nem apoia essa exposição, é um senhor de 89 anos, o difamaram", reclamou.

"Não considero [ter participado de A Fazenda] um erro. A proposta foi muito interessante financeiramente, entrei com objetivo de ganhar R$ 1,5 milhão. Por isso me coloquei à prova. Ganhei meu cachê incrível pra ficar três semanas, acho que valeu. Mas me arrependo de ter colocado minha família nessa situação. Isso está pesado", revelou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.