Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Débora Pinheiro

Vencedora de reality ganha vaga em programa da Record após morte de cantora

Antonio Chahestian/RecordTV

A cantora Débora Pinheiro canta no palco do programa Canta Comigo, da Record

A cantora Débora Pinheiro substitui Deise Cipriano como jurada do Canta Comigo, da Record

FERNANDA LOPES

Publicado em 2/10/2019 - 4h56

Além de vencer a temporada do ano passado do Canta Comigo, reality show musical da Record, Débora Pinheiro ganhou mais um "prêmio": um emprego, ainda que temporário. Agora, a cantora é uma dos 100 jurados do programa. Ela ficou com a vaga que foi de Deise Cipriano, principal voz do grupo Fat Family, que morreu no início deste ano.

Deise sofria de câncer na região abdominal e, quando a primeira temporada do Canta Comigo ainda estava no ar, ela teve de ficar internada para se submeter aos tratamentos. A cantora do Fat Family morreu em fevereiro, aos 39 anos.

Agora, na atual temporada do reality, Débora ocupa exatamente o mesmo lugar de Deise na bancada de jurados. Ela era fã da cantora e ficou insegura ao receber a proposta da Record.

"Quando eu soube que eu ia ficar nesse lugar de destaque da Deise, que pra mim era a rainha-mor do soul no Brasil, eu falei [para a equipe]: 'Tem certeza? Eu não tenho'. Mas trabalhei isso em mim e aceitei como uma homenagem. Acho que o lugar dela jamais será ocupado, mas recebi isso como um carinho. Eu sei que ela assistiu à final do hospital, torcia por mim. Sinto que tenho a aprovação dela pra estar ali", acredita.

Débora tem 31 anos e, até chegar ao reality, não cantava profissionalmente. Tinha feito apenas um show na vida. Neste ano, ela esteve no elenco do musical 70? Década do Divino Maravilhoso, e agora se sente feliz por voltar à TV.

"É muito gratificante pra mim, uma honra grande realmente. Me sinto eleita mais do que cem vezes. A responsabilidade agora é de julgar não só os candidatos, mas o sonho, a vida, o nervosismo deles. Eu sei exatamente o que eles estão sentindo, eu pisei naquele palco, vi aquela luz e peço muito a Deus que me ilumine", diz a cantora e jurada.

O Canta Comigo vai ao ar todas as quartas-feiras na Record, após A Fazenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.