Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELOU IDA À TV

Valesca Popozuda se confina em casa após irmã testar positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/SBT

Valesca Popozuda conversa com Maisa Silva via videoconferência no Programa da Maisa de 11 de julho de 2020

Valesca Popozuda conversa com Maisa Silva via videoconferência no Programa da Maisa deste sábado (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 15h53

Valesca Popozuda está confinada em sua casa, no Rio de Janeiro, após sua irmã, Gessica Santos, testar positivo para Covid-19. A funkeira precisou cancelar sua agenda de trabalho, o que incluía uma ida ao SBT, em São Paulo. Com a volta de algumas gravações na emissora de Silvio Santos, ela seria uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (11), mas entrou na atração via videoconferência.

A cantora gravaria sua participação em 4 de julho, mas precisou suspender tudo na última hora. Quem entregou a mudança de planos da artista foi a própria Maisa Silva, apresentadora da atração, que lamentou não ter a presença da funkeira em seu palco neste sábado. 

"A gente queria muito que você estivesse aqui conosco. Conta o motivo pelo qual você não veio aqui?", adiantou a funcionária do SBT.

"Estava tudo marcado, estava tudo certo. Mas a minha irmã, ela trabalha comigo e testou [positivo] para Covid-19", informou. "Eu estou bem, mas a gente achou melhor ficar isolada. A gente achou melhor ficar dentro de casa", completou.

"Decisão responsável da parte de vocês", elogiou Maisa, que recebeu no palco os cantores Mc Jottapê e MC Rebecca. Anteriormente, em seu Twitter, a funkeira carioca tinha falado sobre a saúde da irmã.

"Eu iria gravar com a Maisa, mas minha irmã testou positivo para a Covid-19. Ela está bem. Mas como moramos juntas, em comum acordo, achamos melhor eu gravar de casa e a Maisa no estúdio", comentou.

O cantor Mumuzinho, que ficou internado por causa do coronavírus, também entrou via conferência de vídeo na atração. Os atores Igor Jansen, de As Aventuras de Poliana, e Gabriel Santana, de Chiquititas (2013) completaram os artistas que participaram virtualmente do talk show.

O Programa da Maisa deste sábado começou com a apresentadora imitando um famoso quadro de Gugu Liberato (1959-2019), o Gugu Na Minha Casa. Com a adolescente, a brincadeira ganhou o título de Desafio da Quarentena.

Confira trechos de vídeos do Programa da Maisa: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.